domingo, 4 de março de 2012

REFORMA POLÍTICA

O descontentamento com a classe política é geral. Todos nós queremos uma reforma, a chamada “reforma política”, todavia, pense bem: - Quem faria esta reforma? Os políticos que ai estão?

Ora, a reforma que queremos é exatamente a que eles não querem, assim, só há um meio de se conseguir algo neste sentido, comecemos por varrer do cenário os fichas sujas, pois, agora, com a aprovação pelo Supremo da Lei da Ficha Limpa, muitos já ficarão pelas tabelas, cabendo a nós, eleitores, a última faxina, esta nas urnas.

Temos gente boa ainda, Graças a Deus, contudo, a maioria tem rabo preso, de uma forma ou de outra com este governo corrupto que ai está. Vejam, por exemplo, a troca dos ministros corruptos, nenhum deles foi, como devia, sumariamente demitido, não, a todos foi dada a chance de uma demissão honrosa, ou seja, eles pediram demissão alegando os mais variados motivos, menos o verdadeiro: CORRUPÇÃO!



Alguns sugerem, dentre outras medidas, o voto distrital, outros o voto distrital misto, não sei bem o que seria melhor, apenas que do jeito que está não pode ficar.


Outubro logo estará ai, já vamos pensando em fazer um grande expurgo, é a oportunidade que, por enquanto, não nos é negada.


Pensem nisto, caminhamos para uma situação sem volta, vejam o que aconteceu com os militares da reserva em virtude do seu manifesto contra aqueles que querem, porque querem, a revogação da Lei da Anistia, querem punir apenas os militares que defenderam o pais contra a praga comunista, deixando de lado os crimes cometidos por muitos que hoje estão no poder e com ricas indenizações engordando suas contas bancárias.


Acorda Brasil!


Antonio Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário