quarta-feira, 7 de março de 2012

PÉ NA BUNDA


PÉ NA BUNDA


O entrevero entre a FIFA e o Governo Brasileiro em virtude dos evidentes atrasos na construção dos estádios e da infraestrutura para a Copa de 2014 está tendo episódios grotescos, para não dizer mais.


O Secretário da entidade disse que o Brasil precisa de um “chute no traseiro” para deslanchar, o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo se encrespa e o “aspone para assuntos internacionais, top top Garcia” chama logo o tal secretário de “vagabundo”. A diplomacia que vá às favas.


A verdade, é que todos nós sabemos, que a coisa está mesmo atrasada e, certamente, teremos problemas para a efetivação do evento: estádios não ficarão prontos, hotéis, aeroportos, segurança, pessoal treinado, etc, idem. Dizem que isto se solucionará com o “jeito brasileiro de ser”.


Não é bem isto que prevê a entidade, estão mesmo preocupados com a bagunça aqui existente. Melhor seria que o Brasil desistisse desta estapafúrdia ideia do nosso ex. Muito dinheiro já rolou para se conseguir que o nome do Brasil fosse aprovado, muito, mas muito mesmo, ainda vai rolar até 2014. A conta, nós pagaremos!

Tudo isto acontece em nosso querido Brasil porque a “meritocracia” na definição dos ministros foi, de há muito, abandonada. Está em vigor, a fisiologia, o interesse político e não o interesse do país. Tudo para os amigos, o povo que se lasque.


A respeito da nomeação de ministros tivemos a desastrada confissão do pastor, agora ministro da pesca: “em matéria de pesca não sei nem colocar minhoca no anzol”, esperar o que deste e de outros ministros que compõe o quadro de auxiliares de Dona Dilma.


Sobre a qualidade dos mesmos corre na internet a seguinte piada: -Marido, telefonando para a esposa: -“Querida, você sabia que o Fernandinho Beira Mar foi transferido para Brasília?. E ela: -“Vai assumir qual ministério?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário