sábado, 10 de dezembro de 2011

ESTE É DOS MEUS...





Dona Dilma determinou ao Pimentel: - Resista!
Por ser da cota pessoal da presidente e apesar do desgaste tanto próprio como da presidente, ele resiste mesmo!
Interessante que em cerca de 10 minutos ele explicou e justificou as últimas denúncias para Dona Dilma, que acreditou...
Embora a presidente queira mantê-lo no cargo, não creio que isto aconteça, pois nem mesmo parte do PT o queria como ministro.
Clientes da empresa de consultoria de Pimentel firmaram negócios com a Prefeitura de Belo Horizonte, comandada por ele de 2003 a 2008, gerando suspeitas, pois, os apartamentos construídos na época em que ele era prefeito de Belo Horizonte, foram pagos às empreiteiras por R$ 200 mil, quando, segundo os próprios moradores não valem mais que R$ 50 mil, já que possuem apenas 36 m. quadrados e foram entregues sem acabamento, como piso e outras. E, por coincidência, só por coincidência mesmo, as empresas beneficiadas foram as maiores doadoras para sua campanha para senador...
Interessante que o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou ontem que o Pimentel "tem respondido com firmeza a todas as questões". "O importante é que ele tem o nosso apoio. É uma pessoa de muito respeito." O gozado é que as denúncias dentro deste desgoverno petista vêem sempre de dentro do partido, o chamado “fogo-amigo”.
A corrupção e a roubalheira são tanta que os escândalos espocam com pipoca, ou ainda, como abscessos, vêem a furo, não precisa nem lancetar!
Pimentel, talvez esteja esperando um novo escândalo que venha a tirá-lo do foco da mídia e assim conseguir se manter por mais algum tempo e, como escândalo é o que não falta neste governo, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário