quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CHÁVES, CONSPIRAÇÃO AMERICANA



Incrível a capacidade do boquirroto presidente venezuelano, Hugo Cháves, em tentar incriminar os Estados Unidos como fonte de todos os males que acometem o mundo, inclusive as doenças dos políticos esquerdistas do cone sul, como ele próprio, Lula, Dilma, Rafael Correa, Fernando Lugo e agora Cristina Kirchner, a corrupta presidente da Argentina, ele levantou a possibilidade de alguém (?) ter desenvolvido “uma tecnologia capaz de induzir a doença”, no caso, o câncer.
Só mesmo de uma mente distorcida para sair uma idéia destas. Será que ele não pensou que a tensão produzida para se permanecer no poder, passando por cima de tudo e todos, os roubos, os crimes perpetrados em nome de uma ideologia torta não seria a fonte geradora desta maligna doença? Sabe-se sim que a tensão contínua pode gerar a doença que infelizmente, não ataca só os poderosos, e sim qualquer pessoa, só que os poderosos têm toda a cobertura tanto da mídia como todos os recursos da ciência. Milhares de pessoas morrem todos os anos com câncer muitos sem a mínima assistência, eles, os poderosos, ao contrário buscam as melhores técnicas do mundo para se tratarem.
Ele menciona uma conversa que teve com Fidel Castro- "Fidel sempre me disse: Chávez tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê"!
"Em todo caso, repito, eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uso da minha liberdade para refletir e emitir comentários perante fatos muito estranhos e difíceis de explicar", concluiu em sua arenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário