sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO VELHO, ANO NOVO!


Nos estertores deste ano tão pleno de corrupção, é chegada a hora de reavaliarmos a nossa vida, analisarmos os erros cometidos e lutar para a sua correção. É chegada também a hora de recuperarmos o tempo perdido e trabalhar para que consigamos alcançar neste que se inicia uma nova vida. Que nossa presidente, de fato, conclua a faxina no seu ministério e ali coloque pessoas honestas e capazes, não estes corruptos preocupados apenas em se locupletar, não estando nem aí com os interesses dos pais. Dona Dilma, que só neste ano que se finda teve “afastados” seis de seus ministros por corrupção, deve ter aprendido alguma coisa, que embora eles estejam com a faca e o queijo na mão, enfeixando, de fato, os três poderes, o povo, este povo que trabalha e mantém estes parasitas, está vigilante e alguma hora há de tomar providências enérgicas para afastar de uma vez para sempre estes malfeitores do governo. O povo pode ser enganado por um certo tempo, contudo, uma hora ele há de se convencer que para tudo tem limite.



Os políticos haverão, em alguma oportunidade, de ser realmente a voz do povo, o judiciário algum dia há de tomar as decisões corretas e justas e exigir o cumprimento de suas decisões, acabando com a pizza ao final dos julgamentos, quer do âmbito político, quer do legal.




Copa do Mundo e Olimpíadas estão aí, quase chegando, e nesta ocasião que a roubalheira não se intensifique! As primeiras mexidas nos orçamentos já nos custaram milhões de reais, e ainda nem começaram para valer as obras necessárias!




Que a Presidente Dilma consiga pôr para a frente o seu filho, o PAC, cujas obras estão apenas no papel, na maioria dos casos, e as poucas iniciadas foram mal feitas e encarecidas acima dos orçamentos.




Vamos torcer para que 2012 seja um ano diferente, sem corrupção, sem fisiologismos, sem tantos malfeitos e, sobretudo, que não se concretize o tal “Calendário Maia”!



Amém!

Imagens: WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário