quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REVOLTA NO MUNDO ÁRABE - 3


MASSACRE NA LÍBIA
Gostaria de saber o que diria agora nosso ex-presidente, o “Cara” que, quando da abertura da Cúpula da União Africana em 2009 disse, saudando Muamar Kadafi: “Meu amigo, meu irmão e líder”.
Kadafi mandou metralhar e bombardear o seu próprio povo nas ruas de Trípoli e de outras cidades. Muitas pessoas morreram e muitas ainda vão morrer, porém o sangue derramado não será em vão, militares estão aderindo aos rebeldes, embaixadores renunciam pelo mundo afora, cada vez mais, o povo se une e o movimento aumenta nas ruas das principais cidades e também nas vilas e povoados do pais.
Kadafi, o maior apoiador do terrorismo mundial, foi escolhido a dedo pelo “Cara” para fazer parte de seu seleto grupo de amigos internacionais manchando para sempre a imagem do nosso Itamarati que sempre foi um exemplo de conduta no mundo da diplomacia.
Este terrorista teve a ousadia de declarar que na Líbia -“o poder é exercido pelo povo!” e ainda que ele vai lutar até a morte para se oferecer como mártir pelo seus pais. Tanto é verdade que seu povo teve a honra se ser metralhado e bombardeado pelas suas forças armadas. Felizmente, soldados teem família: pai, mãe, irmãos, filhos e esposas e já começaram a desertar e passar para o lado dos rebeldes. Aviões militares foram desviados para Malta com seus armamentos pesados, outros estão explodindo no deserto abandonados em pleno vôo por seus pilotos que simplesmente se ejetam e deixam o aparelho cair!
Os massacres que ele ordena contra seu povo, um dia devem ser julgados pelos tribunais internacionais e ele deverá ser condenado por genocídio e crimes contra a humanidade!
Consta que sua fortuna pessoal é da ordem de US$70 bilhões enquanto a maioria de seu povo vive na miséria! É este o governo para o povo que ele alega: dinheiro para ele, bombas para o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário