segunda-feira, 3 de maio de 2010

OLHA SÓ QUEM LIGOU P'RA VOCÊ...


Oiiii, alôô! Titiaaaa, está me ouvindo...? Sim, sou eu, tia, quem mais, se a senhora não tem outra sobrinha, sim, eu mesma. Ma-Marisa, eu? Que brincadeira é essa, titia? Igualzinha o cacete, cópia mal lavada, rascunho, caricatura, ah, titia, faça-me o favor, eu tenho berço, não me confunda e...Não, tia, não vou sair candidata a governadora, deixei essa mancada para o Mercadejante, a senhora sabe, ele que se lasque...Claro, isso, vai perder mais que time de várzea jogando contra a seleção de Dunga, hehehehe, eu me divirto, mas quem é burro pede ao asno que o carregue...Que companheiro, tia, companheiro, onde? Isso daqui, tia, é um balaio de gatos. Bonitos? Quem me dera! Não tia, gatos, gatos, no sentido de leões selvagens, salve-se quem puder, me arranha que eu te rasgo, entendido? Ninguém aqui está a fim de livrar ninguém, todo mundo está à procura de sombra e...Não, não, o chato do ex também desistiu de levar uma tunda, vai ficar por aí fazendo aquele papel tragicômico de Super Homem do Senado, a cueca vermelha de fora, ai, titia, que horror foi aquele? Minha bolsa Kelly por um pote de criptonita! Culpa minha...? Onde, tia?! Sim, botei, botei mesmo, e dos bons, quem manda ser bocó, mas isso não teve nada a ver com a cueca de fora, eu acho que ele quis se mostrar sensual para a japonesa do Pânico, sabe, as coxas grossas da moça devem ter feito com que perdesse o juízo, que nunca foi grande coisa mesmo, bode velho adora se exibir para as mocinhas, ééé, não parece, mas é, sim. Bom, não me diz respeito, que bosta, ai, desculpe, titia, sei que odeia palavrões, mas a senhora sempre sai com essa conversa mole de colocar nas minhas costas as melecas que o ex faz, como se não me bastasse a tragédia de ter sido casada com a peça, francamente, eu ensinei alguém a cantar Blowing in the Wind em público, ensinei? Mandei defender o Battisti? Capaz! Como...? Despirocou?!!! Titia, de onde a senhora tirou este vocabulário, ai, eu mato aquela minha nora humorista, aposto que ela tem ido aí e contado piadas para a senhora, meu Deus, aquela lá é maluca de pedra, a senhora tome distância dela e não coma nem beba nada que ela oferecer, heim... Sei. Bom, titia, vamos ao que interessa: sou candidata ao Senado... Ai, titia, que mentira sua, imagina se eu só lembro da senhora nas eleições, não seja injusta, como ia dizendo, vou sair ao Senado e...O quê?! Não titia, não é em Roma e não tem nada de pouca vergonha e festas com dança, gente pelada, orgias, vinhos, bacanais, uvas, ai, PQP, desculpe...Mas a senhora tem cada ideia, o Senado é sério e...Renan...? Renan foi um caso de foro íntimo, titia, explorado pela mídia ordinária, mas nós ainda vamos controlar a imprensa, deixa o nosso plano de direitos humanos pegar e a senhora vai ver essa gentinha se fod... humm...errr...Ah, Sarney..? Titia, pelo amor de Deus, o Maranhão não é o Brasil, vê se me entende, por favor, vamos falar da minha candidatura, posso contar com a senhora? De-depende...? Como assim “depende”? Titia, a senhora está querendo virar a casaca? Não! Não disse nada de vaca, e não me ofenda, eu disse casaca. Ca-sa-ca. A senhora nem precisa votar mais, pela idade, mas eu não posso prescindir de xis nenhum e além disso, aquela sua turminha de velhotas do carteado...Sim, sim, não estou espalhando, titia, só estou fazendo com que a senhora se lembre, então, todas aquelas senhorinhas devem votar em mim, a senhora precisa fazer a minha campanha com elas porque...É? Preferem...? Não acredito, credo! Mas...Bom, conto com a senhora para reverter esse quadro, não me decepcione. Como?...Meu novo acompanhante...Ô titia, PQP, perdão, mas a senhora é sarcástica, cacete, o que tem de...Não tia, não é isso, é que o de olhos azuis, que a senhora chamava de argentino paraguaio e francês pirata, rapou fora, o que a senhora queria? Que eu ficasse chupando o dedo e dando pinta de encalhada em pleno ano eleitoral, ah, tenha paciência, além disso possuo sangue quente e...Óóó, cuidado com essa boca, heim, veja lá o que diz...Pois é...Não, os meninos eu não vou colocar na campanha porque é uma encrenca do caral...cacete, a senhora sabe, não acho bom e depois o mais trágico pode querer aparecer com aquele cabelo ouriçado, ai, meu Deus, titia, o que eu fiz para merecer tamanha cruz?...Relaxa e goza?! Titia, a senhora está debochando de mim, olhe que eu esqueço a sua idade e lhe relembro umas coisas que a senhora quer esquecer, olha lá...Ok, ok, mas não me provoque, eu tenho a quem puxar, ai, desculpe, bandeira branca, ok? A senhora faz aí umas reuniões na igreja, no clubinho das amigas do bingo, na associação das viúvas paulistanas, enfim, nesses grupos todos de que faz parte, por favor?...Vou, tia, vou, a senhora marca a data e eu arrumo um saco bem grande, digo saltos bem grandes, altos, e vou lá, ai, aquelas velhas são um horror, digo, um amor, pior que elas, digo, melhor que elas, só a turma gay, ô mer...Ai, o que a gente tem de suportar para se eleger, que ninguém nos ouça...Como é?..Da outra vez...? Foi, sim, isso. Perguntei mesmo, perguntei, insinuei meeeesmo, e desta vez, se precisar, volto a insinuar em relação a quem quer que seja, só que vou usar o mote do Evo Morales e perguntar ‘e aí, você come frango?’, ah tia, o Evo é um sarro, heim? Botei p’ra quebrar, titia, e não me arrependo, perdido, perdido e meio, pelo menos coloquei minha bílis p’ra fora, ah, titia, já passou, ninguém mais se lembra, a fila anda na vida política, agora só se fala na foto da Norma Benguell colocada no site da Dilma como se fosse da candidata, quá, quá, essa foi fod...fogo... Quem manda O Cara escolher aquela feiúra terrorista para a vaga dele, quando eu estava à mão, bela, gostosa e quatrocentona? Azar dele. Se eu sou a atriz, dou um tiro no ouvido, PQP, desculpe, ai... E a senhora me vem falar daquela pergunta velha a essa altura do campeonato, que mania de desenterrar defunto, credo, ninguém se recorda mais, Deus me livre, titia, que saco, caral...err!

DOCA publicou esta crônico em : http://www.papolivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário