quarta-feira, 17 de março de 2010

PPV - CRESCIMENTO, PADRINHO, ETC ...DOCA RAMOS DE MELLO



O senador Oquifio Dumaégua da Silva está entusiasmadíssimo porque seu partido, o rebatizado PPV – Partido Puta Veia (“véia”, de que a imbecilidade da reforma da língua arrancou o acento), tem tudo para bombar nas próximas eleições!

Em recente comunicado via peça publicitária, ele fala sobre o crescimento do PPV, além de convidar partidários, simpatizantes, amigos, correligionários, apaniguados et caterva para a inauguração do busto do ator Paulo Betti, na sede da agremiação, em Brasília, escolhido que foi como seu padrinho intelectual. “Somos gratos ao grande ator que nos deu o mote mais glorioso que o partido podia ter, quando afirmou ser impossível fazer política sem botar a mão na merda, esse Betti é um filósofo, um pensador, um grande puta veia, só falta agora se candidatar, hehehe”, disse Dumaégua.

O PPV prima pelo deboche e pelas escâncaras de toda sorte de falcatruas, roubos, corrupção, conluios, poucas vergonhas, ordinarices, enfim, tudo o que de mais sórdido, nojento e podre possa haver na vida política. Para Dumaégua, quanto mais ordinário e escancarado for o político, maiores chances ele tem de cair no gosto popular, se eleger, ficar rico rapidamente e armar uma sofisticada organização criminosa com fins altamente lucrativos. Enfim, ser feliz neste país onde, segundo ele, “só dá o duro quem é burro demais” para não entender que a vida pública é o melhor e mais curto caminho para as riquezas. “E ficar milionário não é o sonho de qualquer Zé Mané?”, pergunta rindo.

A seguir, os trechos mais relevantes do comunicado.



“O caso do Arruda foi uma beleza para o Puta Veia, foi glorioso! O governador botou a mão na grana e depois disse com candura tratar-se de dinheiro de panetone, ah, foi uma atitude claramente putaveística! Muito embora estivesse no DEM, Arruda já era puta veia desde sempre, o episódio anterior, do painel, foi maravilhoso também, 100% puta veia, adorei. O PPV cresce porque as pessoas estão perdendo, com a graça de Deus, os mais ínfimos resquícios de pouca vergonha, o nosso ideal é erradicar esse entrave para maiores conquistas, ora, pouca vergonha não enriquece ninguém, não dá charme a ninguém. Acaso o Arruda, carequinha, velho e sem graça, ia arrumar essas mulheres lindíssimas que ele tem aos montes se não fosse um ladrão forrado de dinheiro? E onde ele arrumou tamanha grana? Trabalhando é que não foi, que trabalhando se pode apontar aí uma meia dúzia de abnegados tipo Abílio Diniz e outros bocós, que passaram a vida inteira suando o lombo e só seus netos é que vão deitar e rolar. Mesmo assim, se não trabalharem também, não cuidarem bem do negócio, vai tudo para o beleléu. No Puta Veia, não, você enriquece já, você mesmo aproveita o bem-bom já, e não tem perigo de sua fortuna virar poeira porque entra sempre mais e mais sem você fazer força nenhuma, sacumé?”



“Podemos citar Agaciel Maia, que putaveiou desde criancinha, mas agora desfraldou a bandeira e sai candidato para ter foro privilegiado, de que por sinal nem vai precisar mais porque só foi suspenso, grande Agaciel Maia! É mesmo uma cria de outro putaveista renomado, o Sarney, que lhe deu régua e compasso para que ele aprendesse o caminho das pedras. E Agaciel é bom aluno, agradecido, parceiro, fez tudinho o que o homem incomum pediu a ele, sem pestanejar. Resultado: mansão, grana, prestígio. Até trio elétrico ele já agitou para a campanha, roda pelas ruas de Brasília o caminhão dele, todo paramentado, tenho certeza de que será eleito, não é glorioso? Ia ficar em casa lambendo as feridas, sofrendo por uma merreca? Ora, um puta veia encara tudo isso como ganho, um puta veia não arrefece, não perde tempo com disfarces, um puta veia escancara. Olhe, até fiz um slogan p’ra ele, ‘com Agaciel, cargo no Senado é sopa no mel’, hehehe”.



“Tivemos a satisfação de poder contar também com a filiação da Deputada da Bolsa Grande, ah, as mãos de Eurídice, hehehe, mãos ávidas, rápidas, a Eurídice foi filmada num momento lindo de sua carreira política, recebendo uma baba! Gosto disso, é a mulher exercendo os direitos iguais, o Brasil é democrático, sem preconceito. O Deputado da Meia também já é um puta veia juramentado, saiu com uma conversa de que o acontecido foi algo antropofágico, canibal, sei lá, mas achei aquilo liiiindo, mais escancarado, impossível, puro deboche! E a oração puta veia, incrível! São novidades supremas do PPV. Quanto ao advogado de Arruda, pretendo marcar sua filiação com sessão solene, pois a defesa que fez do cliente dele, ao chamar o local onde está aprisionado de “masmorra”, mesmo com ar-condicionado, persianas e frigobar, revelou seu brilhantismo, um legítimo puta veia. Masmorra, quá, quá, quá, essa é boa demais!”



“Gostaria de filiar o ZéDirceu, mas ele é o típico hors-concours, naturalmente independente, um prócer. Por enquanto, só estamos usando uma frase dele, que eu adaptei e ficou assim: “O Puta Veia rouba e deixa roubar, desde que os saques sejam divididos entre nós”. Bacana, heim? Também já contamos com Berzoini, Pimentel e Vaccari, todos são ótimos, grandes putas veias. Puxa, tenho inveja do Vaccari, 100 milhões de uma tacada, um bando de idiotas vendo navios até hoje em lugar de apartamentos, e o Vacca ainda os chamou de maus pagadores, caloteiros, quá, quá, quá... Isso é que é pôr a mão na merda, PQP!”



“Glória das glórias, nem preciso dizer que V. Exa. Metalurgíssima é o maior puta veia de todos nós, um exemplo, um líder, um espetáculo. Quem não soube de sua declaração de que a “Justiça” de Cuba deve ser respeitada?! Quá, quá, quá, eu racho o bico, vai ser puta veia assim em Conceição do Mato Dentro!!! Cá p’ra nós, o maior sonho dos cubanos é sair daquela ilha miserável, o povo se mete em jangadas vagabundas e enfrenta o oceano, arriscando a vida, só para tirar o pescoço daquela corda. E quem consegue isso nunca mais volta lá nem para visitar a família até porque se visitar, se arrisca a conversar com Jesus, hehehe, Fidel mata gente na maior, sem esquentar a cabeça, morasse no Brasil e seria um filiado nosso, afinal aqui também já mataram prefeitos, sumiram aí com umas boas testemunhas, ah, O Cabra é um humorista, o PPV adora esse lado humor negro dele, cada piada...”.
DOCA publicou esta crôncia em - http://www.papolivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário