Lula
Não lhe dispensarei o tratamento de senhoria, muito menos de excelência, porque não reconheço em você autoridade intelectual nem moral para ser meu presidente.
Sou um cidadão simples, com 62 anos de idade, revoltado com as bandalheiras, desmandos e roubalheiras patrocinadas pelo seu governo e aliados. Não sou filiado a nenhum partido político nem tenho pretensões de concorrer a qualquer cargo público. Sou um brasileiro indignado que se rebela por perceber que este país não oferecerá aos meus filhos e netos um lugar decente para viver. Hoje, eu sinto vergonha de ser brasileiro por ver meu país ter um governo e aliados tão desonestos, tão sem escrúpulos, tão mentirosos e tão corruptos. Tenho certeza que, conhecendo os métodos praticados pela bandidagem que o cerca, estou colocando em risco minha integridade física, quem sabe minha vida. Mas só covardes aceitam se submeter a governos canalhas e corruptos como o seu.
Usarei o mesmo linguajar rasteiro que você sempre usou e que ainda utiliza hoje para se referir aos adversários políticos do presente, pois os do passado, de "bandidos" viraram "mocinhos". Dito isto, vamos ao que interessa. Tenho certeza que milhões de brasileiros gostariam de lhe dizer a mesma coisa.
Quero dizer que não lhe devo nenhum respeito, pois um presidente que fala o que quer, ouve o que não quer. Um presidente que classifica de idiota quem discorda das suas políticas populistas que estão transformando o Brasil num país de vagabundos, que usa palavrões e termos chulos sem nenhum constrangimento, que se ufana de ter estudado pouco, não falar outro idioma e ter se tonado presidente e, com isto, indiretamente, induzir a população a crer que não é preciso estudar nem trabalhar para vencer na vida, não merece meu respeito.
Um presidente que rebaixou a instituição Presidência da República e as instituições políticas aos níveis mais baixos jamais vistos, não merece meu respeito. Quem se aliou à escória da política brasileira, de quem dizia cobras e lagartos no passado, não merece meu respeito. Um presidente que agride e desrespeita os políticos da oposição e, indiretamente, seus eleitores, como você tem desrespeitado sistematicamente, não merece meu respeito. Um presidente cujo partido tomou de assalto a máquina pública com o único objetivo de agradar os seus companheiros militantes, não merece meu respeito. Um presidente de um partido que passou 25 anos se vendendo como o paradigma e o paladino da moralidade e da ética na política e que, uma vez chegando ao poder, se mostrou o governo mais corrupto e mais mentiroso que o país já teve (além de dizer que no passado fazia bravatas), não merece meu respeito.
Um presidente que procura jogar brasileiros contra brasileiros, estimulando o ódio entre as pessoas, que menospreza e ofende aqueles que são mais bem sucedidos intelectualmente ou financeiramente como se fosse deles a culpa pelo infortúnio dos menos favorecidos, não merece meu respeito. Esquece que , na maioria das vezes, aqueles conquistaram seu lugar ao sol com muito estudo, trabalho e dedicação, enquanto os últimos, também na maioria das vezes, preferiram levar uma vida sem esforço ou ficaram parasitando os trabalhadores em algum sindicato.
1. Você é um demagogo, mentiroso, sem caráter, além de corrupto. Você não tem vergonha na cara. Dizer que nunca sabe nada sobre as maracutaias do seu governo e do seu partido, é a maior mentira já aplicada neste país. Não é José Dirceu o chefe da quadrilha, é você. Não sou eu que o acusa de ladrão. São ex-companheiros seus. Ou você nega as acusações que lhe fizeram fundadores do PT os ex-petistas Paulo de Tarso Venceslau - ex-secretário da Fazenda sobre a roubalheira na prefeitura de São José dos Campos, e Cezar Benjamim, coordenador das duas primeiras campanhas do PT à presidência da república, sobre o roubo de recursos do FAT? Você nega? Se fosse mentira, porque você não os processou? Por que você não processou Frei Beto que se afastou enojado do que viu?
2. Quando ocorreram as enchentes catastróficas em S. Catarina, você apareceu lá quantos dias depois? 10, 15? Todas as vítimas já receberam o auxílio que lhes foi prometido?
- Quando ocorreram os deslizamentos em Angra dos Reis você nem apareceu por lá. Ou apareceu? Quantos dias depois?
- Quando acorreu o acidente com o avião da TAM no aeroporto de Congonhas, você apareceu lá?
Agora, para aparecer para mídia internacional, você se apressou e dois dias após o terremoto no Chile já estava lá.
3. Outras atitudes canalhas: enquanto muitos estados e municípios necessitam de ajuda financeira para resolver seus problemas, seu governo cria dificuldades para auxiliá-los pelo simples fato dos governantes serem de oposição. Levantamentos mostram que a maior parte dos recursos liberada pelo seu governo foi para prefeituras administradas pelo PT.
Além disto, há falta de hospitais, escolas, presídios, condições dignas de trabalho na área de saúde, a segurança é um caos, o tráfico de drogas nunca se expandiu tanto, e tantos outros desmandos e descasos. Os aposentados veem a cada ano o seu rendimento diminuir.
Entretanto, você ordena que o BNDES financie o genocida do Fidel, o cocaleiro do Morales, o louco do Chávez. Quantos bilhões de dólares foram emprestados? 1, 2 ou mais?
E o perdão das dívidas com o Brasil contraídas por republiquetas bananeiras governadas (a maioria) por ditadores, genocidas e corruptos? Foram quantos milhões de dólares? 800 milhões?
Tudo isto é um escárnio com a população brasileira.
E o que dizer sobre a declarada intenção da compra de 36 caças Rafale pelo mesmo preço que a Índia pagará por 126, conforme noticiado? Ou por preço bem superior aos oferecidos pelos Estados Unidos e Suécia? Dizer que é por questões estratégicas? Tenha dó! Não julgue todos os brasileiros idiotas como é a maioria dos seus eleitores.
4. E o aparelhamento do Estado por petistas? Não há nenhuma preocupação com o inchaço da máquina pública, desde que isto proporcione à "cumpanherada" um estilo de vida que sempre condenaram. Hoje, a maioria dos petistas aboletados em ministérios e estatais formam uma nova classe: a dos burgueses do capital alheio
5. Por que foi barrada a CPI da Petrobrás? Medo de que seja descoberto o maior desvio de dinheiro público jamais visto no país?
6. Quando os boxeadores cubanos requereram asilo político ao Brasil durante os jogos do Pan, você agiu rápido: mandou prendê-los e deportá-los no dia seguinte para Cuba num avião cedido por Chávez, para agradar seu ídolo Fidel. Diga-se que a concessão de asilo político é uma das mais dignas e respeitáveis ações internacionais que um governo democrático pode e deve exercer, principalmente quando o pleiteador do asilo quer fugir de uma ditadura.
Por outro lado, certamente, você concederá refúgio a um criminoso frio e cruel, numa afronta ao povo, ao Governo e ao Judiciário italianos.
E o que dizer sobre as frases pronunciadas por você a respeito do dissidente cubano? Que o infeliz morreu porque parou de comer!!. É um deboche! Ele preferiu morrer a viver sob uma ditadura, estúpido!! Afirmar que se tornou comum dizerem que lhe mandam cartas, mas que as guardam para si, e que é preciso protocolá-las, é de uma safadeza inaceitável. Pois eu estou protocolando esta minha manifestação de revolta e indignação. Quero ver se os seus assessores a farão chegar ao destino. Quem não quis receber os portadores da carta dos dissidentes cubanos foram funcionários do megalonanico Celso Amorim. Precisava carta, se a imprensa mundial noticiou repetidamente que o Zapatta estava há semanas em greve de fome? Precisava? Por que você não telefonou para seu amigo Fidel e intercedeu pela liberdade do infeliz? E o caso mais recente: você pergunta o que seria do Brasil se os bandidos de S. Paulo resolvessem fazer greve de fome para serem libertados. Comparar dissidentes cubanos, cujo "crime" é o de discordar da ditadura castrista, com bandidos e criminosos comuns do Brasil, é uma afronta. É julgar todos os brasileiros como se fossem imbecis. De forma cínica e desumana, o seu governo não votou a favor da condenação, na ONU, do genocida ditador do Sudão, que matou mais de 300.000 compatriotas em Darfur. Governantes que se dizem defensores da democracia, mas que se aliam a ditadores, genocidas e violadores dos direitos humanos, não passam de patifes e pessoas sem caráter. Dizem uma coisa e fazem outra.
7. E o circo promovido com relação a Honduras? Você e seus áulicos Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim envergonham o Brasil. Insistir que quem deu um golpe foram os militares hondurenhos, é de uma desonestidade monumental. A verdade é que o fanfarrão do Zelaya quis violar a Constituição daquele país. No Brasil, os seus capangas seguidamente tentam alterar a Constituição para amordaçar o Legislativo, o Judiciário e a imprensa.
8. Por que você não assume que o PT é sócio de traficantes de drogas? Ou o PT não é sócio das FARC na mesma organização narco-terrorista que é o Foro de São Paulo? Desminta que você e Marco Aurélio Garcia assinaram a ata de fundação do Foro de São Paulo, junto com as FARC e outras organizações esquerdistas, comunistas e terroristas, no início dos anos 1990, logo que caiu o Muro de Berlim.
9. E as mentiras escandalosas sobre o PAC. A farsa foi desmascarada há muito tempo pela oposição e num editorial do Estadão. Não bastasse incluir obras construídas e financiadas por estados, municípios e empresas privadas, agora, conforme denuncia a Folha, dados sobre as obras do PAC são fraudados.
Aliás, a dissimulação, a mentira, a calúnia, a injúria e a difamação, são os instrumentos preferidos pela maioria dos petistas para fazer política e atingir seus adversários. Veja o que fizeram contra o ex-presidente FHC, sua esposa Da. Ruth, contra o então candidato Serra (quando candidato ao governo de São Paulo), contra o Eduardo Jorge e tantos outros políticos.
Quando o governador José Serra apresenta uma maquete de uma obra que pretende licitar e construir (uma ponte ligando Santos à Guarujá) você, de forma mentirosa e canalha, diz nas TVs "que já estão inaugurando até maquete"! Que falta de caráter! Que vigarice!
Nem pessoas comuns escapam incólumes à fúria de calúnias e difamações, quando simplesmente se posicionam contra as bandalheiras de seu governo ou, - que pecado mortal! - não são petistas.
Explique todas estas canalhices, grande líder mundial. Líder só para gente como você ou desinformados, ou idiotas ou corruptos, que não sabem onde foram cair a partir de 2003: nas mãos de um bando de sindicalistas parasitas, ou oportunistas, guerrilheiros, assaltantes de bancos, comunistas recalcados e corruptos. O leque é bastante amplo para escolher em que categoria cada um se enquadra.
Líder para uma maioria absoluta de jornalistas cooptados sabe-se lá por quais motivos e meios.
Você está transformando o Brasil numa republiqueta vagabunda, em vez de um país em que a ética, a honestidade, o respeito à honra das pessoas e o amor à pátria, à verdade e à liberdade sejam os alicerces em que deve se sustentar uma grande Nação. Você está acabando com a dignidade das pessoas. Não basta que as pessoas tenham o que comer. Elas precisam também de um alimento para a sua alma, o seu espírito, para que possam realmente ter uma consciência de civismo, de patriotismo e de nacionalidade. E este alimento é a dignidade moral.
Se a comunidade internacional soubesse verdadeiramente o que é o governo Lula, jamais faria o juízo que faz a seu respeito.
Se Deus quiser, o povo brasileiro se dará conta do embuste que é o seu governo e dispensará para sempre esta corja que o cerca e que hoje está no poder. A não ser que a maioria seja de desinformados, idiotas, ignorantes ou corruptos.
Sem nenhum respeito e admiração.
Delmar Philippsen
Não lhe dispensarei o tratamento de senhoria, muito menos de excelência, porque não reconheço em você autoridade intelectual nem moral para ser meu presidente.
Sou um cidadão simples, com 62 anos de idade, revoltado com as bandalheiras, desmandos e roubalheiras patrocinadas pelo seu governo e aliados. Não sou filiado a nenhum partido político nem tenho pretensões de concorrer a qualquer cargo público. Sou um brasileiro indignado que se rebela por perceber que este país não oferecerá aos meus filhos e netos um lugar decente para viver. Hoje, eu sinto vergonha de ser brasileiro por ver meu país ter um governo e aliados tão desonestos, tão sem escrúpulos, tão mentirosos e tão corruptos. Tenho certeza que, conhecendo os métodos praticados pela bandidagem que o cerca, estou colocando em risco minha integridade física, quem sabe minha vida. Mas só covardes aceitam se submeter a governos canalhas e corruptos como o seu.
Usarei o mesmo linguajar rasteiro que você sempre usou e que ainda utiliza hoje para se referir aos adversários políticos do presente, pois os do passado, de "bandidos" viraram "mocinhos". Dito isto, vamos ao que interessa. Tenho certeza que milhões de brasileiros gostariam de lhe dizer a mesma coisa.
Quero dizer que não lhe devo nenhum respeito, pois um presidente que fala o que quer, ouve o que não quer. Um presidente que classifica de idiota quem discorda das suas políticas populistas que estão transformando o Brasil num país de vagabundos, que usa palavrões e termos chulos sem nenhum constrangimento, que se ufana de ter estudado pouco, não falar outro idioma e ter se tonado presidente e, com isto, indiretamente, induzir a população a crer que não é preciso estudar nem trabalhar para vencer na vida, não merece meu respeito.
Um presidente que rebaixou a instituição Presidência da República e as instituições políticas aos níveis mais baixos jamais vistos, não merece meu respeito. Quem se aliou à escória da política brasileira, de quem dizia cobras e lagartos no passado, não merece meu respeito. Um presidente que agride e desrespeita os políticos da oposição e, indiretamente, seus eleitores, como você tem desrespeitado sistematicamente, não merece meu respeito. Um presidente cujo partido tomou de assalto a máquina pública com o único objetivo de agradar os seus companheiros militantes, não merece meu respeito. Um presidente de um partido que passou 25 anos se vendendo como o paradigma e o paladino da moralidade e da ética na política e que, uma vez chegando ao poder, se mostrou o governo mais corrupto e mais mentiroso que o país já teve (além de dizer que no passado fazia bravatas), não merece meu respeito.
Um presidente que procura jogar brasileiros contra brasileiros, estimulando o ódio entre as pessoas, que menospreza e ofende aqueles que são mais bem sucedidos intelectualmente ou financeiramente como se fosse deles a culpa pelo infortúnio dos menos favorecidos, não merece meu respeito. Esquece que , na maioria das vezes, aqueles conquistaram seu lugar ao sol com muito estudo, trabalho e dedicação, enquanto os últimos, também na maioria das vezes, preferiram levar uma vida sem esforço ou ficaram parasitando os trabalhadores em algum sindicato.
1. Você é um demagogo, mentiroso, sem caráter, além de corrupto. Você não tem vergonha na cara. Dizer que nunca sabe nada sobre as maracutaias do seu governo e do seu partido, é a maior mentira já aplicada neste país. Não é José Dirceu o chefe da quadrilha, é você. Não sou eu que o acusa de ladrão. São ex-companheiros seus. Ou você nega as acusações que lhe fizeram fundadores do PT os ex-petistas Paulo de Tarso Venceslau - ex-secretário da Fazenda sobre a roubalheira na prefeitura de São José dos Campos, e Cezar Benjamim, coordenador das duas primeiras campanhas do PT à presidência da república, sobre o roubo de recursos do FAT? Você nega? Se fosse mentira, porque você não os processou? Por que você não processou Frei Beto que se afastou enojado do que viu?
2. Quando ocorreram as enchentes catastróficas em S. Catarina, você apareceu lá quantos dias depois? 10, 15? Todas as vítimas já receberam o auxílio que lhes foi prometido?
- Quando ocorreram os deslizamentos em Angra dos Reis você nem apareceu por lá. Ou apareceu? Quantos dias depois?
- Quando acorreu o acidente com o avião da TAM no aeroporto de Congonhas, você apareceu lá?
Agora, para aparecer para mídia internacional, você se apressou e dois dias após o terremoto no Chile já estava lá.
3. Outras atitudes canalhas: enquanto muitos estados e municípios necessitam de ajuda financeira para resolver seus problemas, seu governo cria dificuldades para auxiliá-los pelo simples fato dos governantes serem de oposição. Levantamentos mostram que a maior parte dos recursos liberada pelo seu governo foi para prefeituras administradas pelo PT.
Além disto, há falta de hospitais, escolas, presídios, condições dignas de trabalho na área de saúde, a segurança é um caos, o tráfico de drogas nunca se expandiu tanto, e tantos outros desmandos e descasos. Os aposentados veem a cada ano o seu rendimento diminuir.
Entretanto, você ordena que o BNDES financie o genocida do Fidel, o cocaleiro do Morales, o louco do Chávez. Quantos bilhões de dólares foram emprestados? 1, 2 ou mais?
E o perdão das dívidas com o Brasil contraídas por republiquetas bananeiras governadas (a maioria) por ditadores, genocidas e corruptos? Foram quantos milhões de dólares? 800 milhões?
Tudo isto é um escárnio com a população brasileira.
E o que dizer sobre a declarada intenção da compra de 36 caças Rafale pelo mesmo preço que a Índia pagará por 126, conforme noticiado? Ou por preço bem superior aos oferecidos pelos Estados Unidos e Suécia? Dizer que é por questões estratégicas? Tenha dó! Não julgue todos os brasileiros idiotas como é a maioria dos seus eleitores.
4. E o aparelhamento do Estado por petistas? Não há nenhuma preocupação com o inchaço da máquina pública, desde que isto proporcione à "cumpanherada" um estilo de vida que sempre condenaram. Hoje, a maioria dos petistas aboletados em ministérios e estatais formam uma nova classe: a dos burgueses do capital alheio
5. Por que foi barrada a CPI da Petrobrás? Medo de que seja descoberto o maior desvio de dinheiro público jamais visto no país?
6. Quando os boxeadores cubanos requereram asilo político ao Brasil durante os jogos do Pan, você agiu rápido: mandou prendê-los e deportá-los no dia seguinte para Cuba num avião cedido por Chávez, para agradar seu ídolo Fidel. Diga-se que a concessão de asilo político é uma das mais dignas e respeitáveis ações internacionais que um governo democrático pode e deve exercer, principalmente quando o pleiteador do asilo quer fugir de uma ditadura.
Por outro lado, certamente, você concederá refúgio a um criminoso frio e cruel, numa afronta ao povo, ao Governo e ao Judiciário italianos.
E o que dizer sobre as frases pronunciadas por você a respeito do dissidente cubano? Que o infeliz morreu porque parou de comer!!. É um deboche! Ele preferiu morrer a viver sob uma ditadura, estúpido!! Afirmar que se tornou comum dizerem que lhe mandam cartas, mas que as guardam para si, e que é preciso protocolá-las, é de uma safadeza inaceitável. Pois eu estou protocolando esta minha manifestação de revolta e indignação. Quero ver se os seus assessores a farão chegar ao destino. Quem não quis receber os portadores da carta dos dissidentes cubanos foram funcionários do megalonanico Celso Amorim. Precisava carta, se a imprensa mundial noticiou repetidamente que o Zapatta estava há semanas em greve de fome? Precisava? Por que você não telefonou para seu amigo Fidel e intercedeu pela liberdade do infeliz? E o caso mais recente: você pergunta o que seria do Brasil se os bandidos de S. Paulo resolvessem fazer greve de fome para serem libertados. Comparar dissidentes cubanos, cujo "crime" é o de discordar da ditadura castrista, com bandidos e criminosos comuns do Brasil, é uma afronta. É julgar todos os brasileiros como se fossem imbecis. De forma cínica e desumana, o seu governo não votou a favor da condenação, na ONU, do genocida ditador do Sudão, que matou mais de 300.000 compatriotas em Darfur. Governantes que se dizem defensores da democracia, mas que se aliam a ditadores, genocidas e violadores dos direitos humanos, não passam de patifes e pessoas sem caráter. Dizem uma coisa e fazem outra.
7. E o circo promovido com relação a Honduras? Você e seus áulicos Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim envergonham o Brasil. Insistir que quem deu um golpe foram os militares hondurenhos, é de uma desonestidade monumental. A verdade é que o fanfarrão do Zelaya quis violar a Constituição daquele país. No Brasil, os seus capangas seguidamente tentam alterar a Constituição para amordaçar o Legislativo, o Judiciário e a imprensa.
8. Por que você não assume que o PT é sócio de traficantes de drogas? Ou o PT não é sócio das FARC na mesma organização narco-terrorista que é o Foro de São Paulo? Desminta que você e Marco Aurélio Garcia assinaram a ata de fundação do Foro de São Paulo, junto com as FARC e outras organizações esquerdistas, comunistas e terroristas, no início dos anos 1990, logo que caiu o Muro de Berlim.
9. E as mentiras escandalosas sobre o PAC. A farsa foi desmascarada há muito tempo pela oposição e num editorial do Estadão. Não bastasse incluir obras construídas e financiadas por estados, municípios e empresas privadas, agora, conforme denuncia a Folha, dados sobre as obras do PAC são fraudados.
Aliás, a dissimulação, a mentira, a calúnia, a injúria e a difamação, são os instrumentos preferidos pela maioria dos petistas para fazer política e atingir seus adversários. Veja o que fizeram contra o ex-presidente FHC, sua esposa Da. Ruth, contra o então candidato Serra (quando candidato ao governo de São Paulo), contra o Eduardo Jorge e tantos outros políticos.
Quando o governador José Serra apresenta uma maquete de uma obra que pretende licitar e construir (uma ponte ligando Santos à Guarujá) você, de forma mentirosa e canalha, diz nas TVs "que já estão inaugurando até maquete"! Que falta de caráter! Que vigarice!
Nem pessoas comuns escapam incólumes à fúria de calúnias e difamações, quando simplesmente se posicionam contra as bandalheiras de seu governo ou, - que pecado mortal! - não são petistas.
Explique todas estas canalhices, grande líder mundial. Líder só para gente como você ou desinformados, ou idiotas ou corruptos, que não sabem onde foram cair a partir de 2003: nas mãos de um bando de sindicalistas parasitas, ou oportunistas, guerrilheiros, assaltantes de bancos, comunistas recalcados e corruptos. O leque é bastante amplo para escolher em que categoria cada um se enquadra.
Líder para uma maioria absoluta de jornalistas cooptados sabe-se lá por quais motivos e meios.
Você está transformando o Brasil numa republiqueta vagabunda, em vez de um país em que a ética, a honestidade, o respeito à honra das pessoas e o amor à pátria, à verdade e à liberdade sejam os alicerces em que deve se sustentar uma grande Nação. Você está acabando com a dignidade das pessoas. Não basta que as pessoas tenham o que comer. Elas precisam também de um alimento para a sua alma, o seu espírito, para que possam realmente ter uma consciência de civismo, de patriotismo e de nacionalidade. E este alimento é a dignidade moral.
Se a comunidade internacional soubesse verdadeiramente o que é o governo Lula, jamais faria o juízo que faz a seu respeito.
Se Deus quiser, o povo brasileiro se dará conta do embuste que é o seu governo e dispensará para sempre esta corja que o cerca e que hoje está no poder. A não ser que a maioria seja de desinformados, idiotas, ignorantes ou corruptos.
Sem nenhum respeito e admiração.
Delmar Philippsen
FANTÁSTICO!!!ADOREI, Ô CABRA MACHO!!DISSE TUDO TUDO QUE ESTÁ ENTALADO NA GARGANTA DO POVO. FORAAAAAAAAA MALDITO PT, PARTIDO DOS TRANBIQUEIROS
ResponderExcluirParabéns...o Brasil precisa de homens com essa coragem. Eduardo - MG
ResponderExcluiramei.......fora PT ...cambada!!!!
ResponderExcluirEsse, eu gostaria muito de conhecer pessoalmente e trocar idéias. Concordo plenamente com TUDO que Delmar disse; é sem dúvida o porta voz de grande parcela da população brasileira que não aguenta mais esse governo corrupto e demagogo que aí está.
ResponderExcluirAgora, Lula Molusco ambiciona o cargo de Secretário Gerla da ONU - É MOLE?????
AUGUNS HOMENS VIVEM 60 E VIVEM MUITO, OUTROS NÃO DEVERIAM TER NASCIDO.
ResponderExcluirCarlos Castro (Joinville/SC): Lula foi eleito e reeleito pelo povo brasileiro. Tem mais de 80% de aprovação popular, a maior aprovação da história. Tenho minhas divergencias com algumas atitudes, mas querer esculhambar um presidente referenciado em todo o mundo; um presidente que impediu o país de afundar na crise mundial, como ocorreu no governo FHC; um presidente que tem a cara, a voz e o comportamento do povo; é uma atitude desprezivel. É provável que este senhor (Delmar) era daqueles que dizia que o Lula seria ridicularizado no mundo, porque não sabia falar inglês; que dizia ser um absurdo um homem de 9 dedos comandar o país; que chamava Lula de ser um incapacitado, demente, desqualificado por ser um torneiro mecânico e não um doutor como o Collor. Bom, é compreensivel o ódio que baba de suas palavras. Como diz o ditado: "Enquanto os cães ladram, a caravana passa", e morram de inveja. Da-lhe LULA e DILMA.
ResponderExcluirVamos ver, caso a Dilma não se eleja, o buraco negro das contas públicas.....
ResponderExcluirParabéns Delmar, pela coragem de dizer o que está ocorrente realmente. Vamos acordar minha gente, ainda é tempo de salvar nossa pátria; a todos nós,
ResponderExcluirdesse bando de bandidos.
Corrigindo a primeira lina do depoimento anterior: Parabéns Delmar, pela coragem de dizer o que está OCORRENDO...
ResponderExcluirParabéns ao Delmar pela coragem de dizer quase tudo. Só faltou dizer que a finalidade é recriar no BRASIL as desgraças que FIDEL criou em CUBA. O próximo passo da revolução desta corja de corruptos e assassinos é criar uma influência que mine todas as condições dignas de vida que o povo merece.
ResponderExcluirPrecisamos reagir, mesmo que com isso tenhamos que derramar o nosso sangue. Se demorarmos a reagir, precisaremos pegar em armas para desalojar esta corja dos poderes constituidos...
Delmar, que bom que a DEMOCRACIA (!!!!) existe e você pode exercê-la plenamente. Na década de 70 fostes ativista ou apoiastes a ditadura militar? Então respeite o povo brasileiro (mais de 80% de aprovação polular para um presidente eleito e reeleito pelo voto), pois são seus irmãos e estão tendo o mínimo de dignidade para viver.
ResponderExcluirMaurício
Delmar,
ResponderExcluirParabéns pela corajosa carta. Tudo quanto nela se contém é verdadeiro e incontestável. Só bandidos apetralhados é que ousam inventar maneiras de tentar atacá-la.
Por exemplo, esse que escreveu no dia 26 de março, às 20h39, ou é idiota ao extremo, ou é de tamanha má-fé, que tenta passar a impressão de que o Lulla é o responsável pela Democracia brasileira. Talvez o seja pela "democracia" que aqui se pretende instalar. Se não fosse pela luta dos homens de bens, teríamos a mesma liberdade de expressão de que gozam os "cidadãos" cubanos.
Siga em frente.
Excepcional,corajoso,desabrido e,sobretudo,eivado somente de verdades incontestes!!!
ResponderExcluirA minha esperança,se é que ainda resta algum resquício desse sentimento na minha alma,clama para que a repercussão do abordado nessa bela carta do Delmar Philippsen resulte em objetividades igualmente elogiáveis nas próximas eleições presidenciais.
Refiro-me à mobilização dos homens e mulheres de bem desse país para sepultar definitivamente essa praga chamada petismo.Não que o opositor da confessa terrorista Dilma seja uma perene salvação para Pindorama,pois como é de sapiência fácil,ele é constituído pelo mesmo gene revolucionário da aludida senhora,ou seja,ele é farinha do mesmo saco mas que,defenestrando pelo menos por algum tempo a petalhada,ensejará,quem sabe,um pouquinho da dignidade nacional tão solapada pelo "insígne cara".
Parabéns,destemido Philippsen.
Vá em frente que a luta é ardua.Foram mais de 30 anos de aparelhamento da máquina pública pela pelegada sob a omissão estrondosa de uma oposição covarde que,no mundo da realidade nunca existiu.
Carlos Castro (Joinville/SC):
ResponderExcluirDepois deste seu depoimento sinto vergonha de ser catarinense.
"Não queira igualar aquilo que a natureza já criou desigual"
Quer comer? Trabalhe...
Este país está criando um bando de vagabundos
apadrinhados pelo seu "querido" presidente.
É realmente muito triste e preocupante ver a degradação moral que esse "presidente", seus parcerios e seus partido trouxeram ao nosso país!
ResponderExcluirDelmar,
ResponderExcluirVocê tinha que ter falado um pouco sobre o MST, que tem financiamento para promover a baderna.
Infelizmente não encontramos pessoas assim administrando municípios, estados ou País. Os que lá estão, na verdade estão tendo uma chance de mostrar dignidade, mas lá estando, a facilidade em fazer a coisa errada e pactuar com os piores é grande. FOOOOOORAAAA lUUULAAAAA.....lalalala. VAI PRA LÁÁÁÁÁ. fOOORAAAA petesada corrupta.
ResponderExcluirTarso
Certíssimo, homem de coragem e dignidade! Não sei onde eles fazem estas pesquisas, na minha opinião estas pesquisas de popularidade são uma farsa!
ResponderExcluirComo não foi publicado um mail de contato desse senhor??? Gostaria de mandar meus PARABÉNS direto de meu e-mail particular!!!
ResponderExcluirE ainda tem gente que acha que ele tem 80% de aprovação popular!!!! MANIPULAÇÃO!!! Isso é o nome ;)
BRAVOOOOOOOO SENHOR DELMAR!!!!
BRAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRAVO SENHOR DELMAR !
ResponderExcluirCONCORDO IPSIS ET LITTERIS COM TUDO QUE FOI DITO.
"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)
Olá pessoal, eu também amei essa carta, eita cabra macho.... Eu esta pesquisando a veracidade dessa carta hoje, pois a recebi por e-mail, e como sabem de vez enquando essas coisas são fajutas. Mas eu achei esse blog e outras coisas que o se Delmar publicou, e achei também o e-mail dele. Quem quiser o e-mail dele é só me escrever ok?
ResponderExcluir[]'s
Parabéns,estarei enviando a toda minha caixa de mensagens...
ResponderExcluirEnviado.
ResponderExcluircaso for necessário, arrancaremos essa corja à força.
Ou eles acham que poucas pessoas pensam assim?
Marcelo Alencar (Sao Paulo) - Parabêns, suas palavras são de extrema nobresa e é o grito de um BRASIL que não aguenta mais as mazelas de um sistema politico corrupto e falido de seriedade.
ResponderExcluirAdemar,
ResponderExcluirParabens pela sua corragem de mostrar ao Brasil de brasileiro de quem tem acesso a TI, a verdade do nosso governo, marcado de tantas corrupções impunes e dinheiro mal gasto com tantas CPIs que não foram e nem vão adiante.
O pior mal está por vir Caso a Terrorista Dilma Rouself seja eleita.
O buraco é bem mais embaixo - 80% do povo é vislumbrado, pobre de espírito, ladrão, tudo vagabundo e 40% leva o pais nas costas.
ResponderExcluirUma nação onde igreja Universal lidera, onde igreja católica ainda existe, onde placas e mais placas pregam um Cristo de maneira controvertida e mesquinha, onde preconceitos crescem ao invés de diminuírem, onde os professores são agredidos porque os pais dos alunos ensinam os direitos mas se esquecem de ensinar os deveres, onde os orgãos públicos emperram a economia etc etc etc... ISSO É BRASIL, UM PAIS DE IMBECIL.
Aqui é comum se dar valor a tudo que vem de fora, a culturas estrangeiras - não temos identidades, ninguém sabe o que nosso e o que se misturou - qualquer zé mané que vier do estrangeiro tem os tapetes estendidos e um bando de idiotas corre para fora do país e lá fazem coisas que aqui não são capazes de fazer. Lavam até bunda de presidiário se for preciso, só para dizerem que vivem no exterior.
O Povo Brasileiro é NOJENTO E NOSSOS POLÍTICOS SÃO REFLEXO DE NOSSA NOJENTA NAÇÃO!
Marcelo Alencar ( São Paulo )
ResponderExcluirCaro Anônimo.
Deplorável e completamente chulas as suas palavras.
Primeiro vejo que você fugiu das aulas de matemática, quando você cita: "O buraco é bem mais embaixo - 80% do povo é vislumbrado, pobre de espírito, ladrão, tudo vagabundo e 40% leva o pais nas costas." Se não me engano 80% + 40% dão 120%, o que são os 20% excedentes ??
Você deveria ter vergonha de expor estas palavras, o povo Brasileiro tem sim uma parcela de culpa por tudo que estamos passando com nessa que para mim é a completa falência do sistema político do Brasil, mas nem por isso, temos o DIREITO de generalizar a falta de conhecimento cultural ou a questão de alguém querer buscar por melhores condições em outros lugares.
O Brasil não é, nunca foi e nunca será um país de "Imbecis" não "imbecil" como você escreveu...me parece que andou também matando aulas de língua portuguesa....somos uma nação soberana, temos direito a voto e veto, a questão aí cultural e pessoal.
Creio eu que você deva ser dinamarquês, suíço, ou nascido em algum país escandinavo, mesmo assim não lhe dá o direito de chamar a nossa nação de NOJENTA ! ! !
Tenha hombridade, sai do anonimato, falar até papagaio aprende, agora raciocinar com razão é digno de seres humanos e não ANIMAIS ! !
Não sou intelectual , e nem vou ser , não é preciso muita cultura para ver o que esse presidente está fazendo com o brasil , em nome de não sei que politica. ( roubalheira ).
ResponderExcluirAinda bem que aqui em nosso pais tem pessoas vomo voce Delmar , Antonio , etc... que sabeM lutar pela etica e moral..
Inacio roberto strzalkowski .
é muito macho!!!!parabens por exporo que a maioria tem vontade de fazer. teve um anonimo que foi contra , acho que ele não leu direito ou é do bando ...
ResponderExcluirTem um cara ai...que fala em 80%...40%... e esquece que as pessoas também erram, eu fui um deles. Nunca fiquei tão arrependido nesses quase oito anos.
ResponderExcluirInfelizmente o povo sofre porque merece e sou um deles.
Atenciosamente
Menos um voto
para PT
Parabéns Delmar, poucas pessoas teriam essa coragem. mas como dizia um grande filosofo: Para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada.
ResponderExcluirNão se precocupem, o molusco não irá terminar na ONU, os americanos não deixam....
Lula traidor! VENDIDO!
ResponderExcluirPARABÉNS!!!suas palavras são as nossas!!!
ResponderExcluirinfelizmente vivemos num país de pessoas ignorantes que esquecem os fatos e se vendem por uma bolsa familia, um vale -gás,...por esmolas!!
minha grande expectativa para este ano é a saída deste DÉSPOTA!!!
para isso temos que fazer essas pessoas, que são parasitas e se alimentam destas esmolas que os trabalhadores ativos pagam, ter consciente que vivemos num caos!
Neste momento todos precisamos semear a semente para um Brasil melhor, porém sem LULA LÁ!!!
PARABÉNS!
ResponderExcluirÉ de alguém como você que precisamos para liderar uma oposição neste país. Desde que o PT assumiu a presidência, perdemos um lider na oposição, que era o Lula. Falta-nos alguém para fazer oposição a ele. O PT está fazendo o que quer, sem nenhum entrave às suas idéias megalomaníacas. Pasmem!!! Agora ele quer doar dinheiro para acabar com a fome na África!!! Por acaso acabou a fome no Brasil? Por acaso ele não sabe que 50% das casas no Brasil não têm rede de esgoto, luz e água encanada? Se tem dinheiro sobrando, então que use aqui mesmo. Ah, eu me esqueci que saneamento básico não dá cadeira na ONU, que é o que ele almeja! E pra piorar ele ainda foi homenageado pela ONU como lider no combate à fome no mundo. Me poupe!!!
Maria Tereza Baines
JÁ QUE VOCES SÃO TÃO HONESTOS, POR QUE VOCES NÃO VÃO SER POLICOS E TOMAR O LUGAR DOS DESONESTOS.
ResponderExcluirFALAR E ACUSAR É FACIL.
DIFICIL É SAIR PARA A LUTA POLITICA E CONSEGUIR CHEGAR LÁ....
VÃO;;; ENTRE PARA A POLITICA E MELHORE O PAIS...
ROBERVAL-BHTE.
Analise o perfil das pessoas que apóiam esse festival de asneiras ditas por um escroto completo que é esse Delmar. Um débil mental que acha que 80 + 40 é 100. Disse que o povo (ou a maioria é "vislumbrado" (acredito que quis dizer "deslumbrado", mas como é semi analfabeto, vai saber?) e ainda ofende a todos. Basta comparar o governo Lula com qualquer outro que o antecedeu e aí já acaba a graça. Claro que não é perfeito, e nunca haverá perfeição em se tratando de qualquer governo. Mas é até covardia a comparação. Afinal, somos governados pelo Cara. Morram de inveja, mas não ofendam a todos.
ResponderExcluirWellington Medeiros
O Sr. termina sua carta com as palavras "sem nenhum respeito nem admiração ", e eu começo o meu comentario com muito respeito e admiração, por esta carta que eu muito gostaria fosse minha. Tenho certeza que este meu sentimento é compartilhado por milhões e milhões de brasileiros desejosos de terem a oportunidade, a competencia, a intelectualidade de descrever tão bem a realidade deste governo safado, inescrupuloso, que hoje todos desejam nunca tivesse existido. Ali Baba, era acompanhado apenas de 40 ladrões, mas este governo se empenhou em trazer sua corja de milhões de bandidos, ladrões, desordeiros. Eu também, como V. Sa. sinto vergonha nos dias de hoje de ser brasileiro. Paciência, em breve estaremos livres para sempre desta indesejável máfia petista. Saudacões admiradoras, vamos a luta e o que o nosso país seja enriquecido por mais brasileiros como V. Sa. Meu caloroso abraço.
ResponderExcluirDelmar Philipps, é assim mesmo? Vc vive mesmo no Brasil? Primeiro que vc diz que o Presidente Lula falta com respeito com os cidadãos, e em seguida vc chama mais de 50 milhões de brasileiros de IDIOTAS.Vc tem que rever seus conceitos, provavelmente toda essa indignação se deve a tua idade, são muitos pensamentos negativos, o Brasil não esta como vc descreve, a tua carta sim é DEMAGOGIA PURA.
ResponderExcluirO Lula leu está carta, entrou em depressão e não para mais de chorar. Hahahahahahahaha
ResponderExcluirO fato de não ter dedo ou não ter estudo formal não desqualifica ninguém para o cargo de Presidente da República. Lincoln não tinha estudo. O que desqualifica é a falta de caráter. Ter tantos companheiros envolvidos em falcatruas dentro do governo (vide o último caso da ministra da casa civil), ter enriquecido e enriquecido seus companheiros "como nunca se viu neste país", e ainda dizer que isso não é verdade, isso ofende, desestimula. A honra caiu em descrença. Fica difícil pagar imposto quando se abre o site do palacio do planalto e se vê a gastança. Quando se mora em Brasília e convive com a estravagância dos políticos. Se esse é um modelo de país que o povo brasileiro almeja, creio que deveriam ler "A revolução dos bichos", que é a cara desse governo! "Todos são iguais, mais alguns são mais iguais do que outros"
ResponderExcluirMemória curta tem esse povo que vota em populista e oportunista!
Queria ver o "corajoso" botar RG, CPF e responder legalmente pelo que disse. É neste nível de transparência que pretendem governar???
ResponderExcluirAs polêmicas em torno desta carta mostram o quão distante estamos dos 80% de aprovação que a imprensa fala. A miséria de uns trocados foi distribuida às classes mais pobres e milhões foram dados às redes de televisão e imprensa para afirmar que o presidente possui 80% de aprovação. O rombo maior nesse circo todo é a verba de propaganda e o cabide de emprego utilizado para fazer o nome do presidente.
ResponderExcluirEsse custo tem uma origem: o empresariado que está cada vez mais perseguido por impostos e fiscalização. Um dia essa fonte seca e aí quero ver de onde vão tirar o dinheiro para comprar a popularidade artificial e ilusória.
Analfabeto vota em analfabeto...
ResponderExcluirCorrupto vota em corrupto...
Ladrão vota em ladrão...
Guerrilheiro vota em guerrilheiro...
Eu não voto, nunca votei e nem vou votar em Lula e nem em Dilma !!!
Parabéns por externar o pensamento de todos os que não sofreram essa lavagem cerebral imposta pelos “companheiros” !!!
O Brasil é melhor do que isso que está ai...
Fora Lula !!
Fora Dilma !!
Fora “companheiros” CORRUPTOS !!
Daniel Câmara
Senhora Ivana Goulart,
ResponderExcluirA sua coerência não coaduna com os principios morais e éticos do saudoso João Goulart, que deve ser parente seu, que era socialista nato e pensava em uma sociedade libertária.
João Goulart, presidente que deveria governar o país até o final de seu mandato, infelizmente, com a infeliz ditadura militar expulsou um grande homem do país.
Um abraço,
Benjamin Nunes.
Senhor Delmar,
ResponderExcluirvisito a cada ano o seu Estado e tenho uma admiração muito grande por ele, fiquei envergonhado em ler essa matéria com tanta baixaria, contra o presidente SUA EXCELÊNCIA LULA E A CANDIDATA DILMA,já vitoriosa conforme pesquisa, sinto o que prova que você NAO É JORNALISTA, e fazer tamanhas acusações, a um presidente que tirou o país da bancarrota que se encontrava no período FHC e recebeu com tanta desgraça, é lamentável. Quanto ao país em que estamos vivendo é outro. Você se lembra do tempo de FHC em que andávamos de CUIA junto ao FMI, talvez, você não se lembre,mas aquilo era humilhação. Pense agora, estamos vivendo esse cáos hoje? ou poderia me dizer quantas mortes aconteceram e não foram divulgadas na época da ditadura, quantos mortos existem no país e ninguem tem seus corpos para serem enterrados dignamente.
Em tempo você pode me responder por esse E-mail abaixo:
bnp@bancarios.com.br
Senhor Delmar,
ResponderExcluirvisito a cada ano o seu Estado e tenho uma admiração muito grande por ele, fiquei envergonhado em ler essa matéria com tanta baixaria, contra o presidente SUA EXCELÊNCIA LULA E A CANDIDATA DILMA,já vitoriosa conforme pesquisa, sinto o que prova que você NAO É JORNALISTA, e fazer tamanhas acusações, a um presidente que tirou o país da bancarrota que se encontrava no período FHC e recebeu com tanta desgraça, é lamentável. Quanto ao país em que estamos vivendo é outro. Você se lembra do tempo de FHC em que andávamos de CUIA junto ao FMI, talvez, você não se lembre,mas aquilo era humilhação. Pense agora, estamos vivendo esse cáos hoje? ou poderia me dizer quantas mortes aconteceram e não foram divulgadas na época da ditadura, quantos mortos existem no país e ninguem tem seus corpos para serem enterrados dignamente.
Em tempo você pode me responder por esse E-mail abaixo:
bnp@bancarios.com.br