quinta-feira, 17 de março de 2016

IMPEACHMENT JÁ










IMPEACHMENT JÁ



 A posse de Lula, que tanto constrangeu o povo brasileiro, foi anulada por liminar de um Juiz Federal, ou seja, ele, no momento não tem foro privilegiado. Foi ministro por alguns minutos.

O caso da liberação das conversas telefônicas entre Lula e Dilma, principalmente, que levou pânico ao Planalto estão sendo debatidas, segundo alguns foram legais, para outros (os petistas), não. Gozado que cometer um crime tudo bem, não pode é denunciar!

Lula, Dilma e os petistas sempre tentam desautorizar qualquer coisa contra eles, ou seja, no caso em pauta, cometer o crime de tentar obstruir a Justiça com essa nomeação, se legal, como afirmam alguns juristas, peca pela imoralidade, pela arrogância, pela total falta de ética, levando a presidente Dilma ao mais baixo patamar de seu governo.

Ela, que alega estar sempre dentro da Lei não se pejou de mandar monitorar pela ABIN todos os atos do Juiz Moro, inclusive se antecipando em nomear o corrupto rapidamente, evitando a prisão que lhe destinava o Juiz Moro, já na pauta.

Fazendo pouco dos milhões de brasileiros que se manifestaram nas ruas no último domingo pedindo a prisão para Lula, simplesmente afrontou a opinião pública com esta nomeação absurda que inclusive se deu de forma totalmente atabalhoada, como publicação no Diário Oficial mesmo sem os requisitos legais e com falhas na numeração do decreto.

Há pouco, deputado declarou no plenário da Câmara que a Polícia Federal encontrou um contrato de gaveta dando Lula como proprietário do famoso sítio de Atibaia. Como fica agora o Sr. Lula da Silva? Vamos aguardar os acontecimentos, talvez seja esta a esperada “bala de prata”! 

Na Câmara, apesar de todos os obstáculos colocados por Dilma, Lula e PT, o processo de impeachment já começou.

Só para terminar,  o Ministro Gilmar Mendes disse, sobre as gravações: "o conteúdo é extremamente grave e sugere o propósito de interferir no funcionamento das instituições".


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário