domingo, 28 de fevereiro de 2016

LULA ESTÁ DE SACO CHEIO




LULA ESTÁ DE SACO CHEIO


No 36º aniversário do PT, Lula,  a alma mais honesta do Brasil, disse que está de “saco cheio” com os inimigos, com a imprensa e com os procuradores e magistrados.

É, Lula, nós também estamos de “saco cheio” de vê-lo com toda sua arrogância, suas mentiras, sua roubalheira e querendo sempre posar de vítima, você não é vítima, você é sim o maior safado que o Brasil teve a infelicidade  de ver nascer. Com a sua mega quadrilha já em parte condenada, não adiantam suas negativas, o povo não acredita mais nas suas mentiras e nas suas promessas.

Veja o que sua fome de poder, sua megalomania causou ao povo brasileiro: nossa Petrobrás em ruínas, dilapidada que foi por sua quadrilha tanto nos roubos como na incompetência gerencial, na situação da economia como um todo, com índices totalmente negativos, com a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura, a moral, tudo numa desconstrução como nunca vista, o senhor ainda quer posar mesmo de vítima? E o desemprego, com milhões de brasileiros na rua da amargura? A inflação comendo pelas beiradas os poucos ganhos dos que ainda trabalham, tenha dó, Lula! Ninguém te aguenta mais.

Você pode ser vítima sim, de sua própria ganância, da sua insaciável fome de poder e de riqueza, nós Lula é que estamos de saco cheio de você, de sua incompetente gerentona, do mensalão, do petrolão, dos roubos que são descobertos a cada dia, numa sequência que nos deixa até anestesiados.

Você, o PT e seus amigos acusam a Justiça de só processar membros do partido, porém, o que fazer, se eles estão à testa de tudo quanto é roubo que acontece em todas as esferas do poder, totalmente corrompido! 

No caso dos não seus tríplex e sítio, por que fugir das autoridades, deixe de ser covarde e prove que tudo é invenção dos inimigos, enfrente de peito aberto as acusações e não fique pedindo ao STF, com fez, para suspender as investigações. O que você teme?

Cabe aqui dizermos: Poupe-nos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário