domingo, 6 de dezembro de 2015

DILMA, A INOCENTE


DILMA, A INOCENTE!


A presidente Dilma, em recente declaração frente a uma plateia amestrada, com toda desfaçatez do mundo, distorcendo todos os índices e números da economia de seu governo, afirmou que não causou prejuízos à nação.

Por mais cegos que sejam seus seguidores não é possível fugir das evidências: país caindo em qualquer índice comparativo com outras nações; economia totalmente em frangalhos; desemprego crescente; inflação com mais de dois dígitos; saúde na UTI; educação, nem se fala mesmo com as propagandas mentirosas veiculadas pelos jornais e TVs chapa branca; o mensalão e pretrolão; as ajudas ilegais e imorais a países bolivarianos, como Cuba, Venezuela e outros; pedaladas fiscais e outras inumeráveis fraudes nas estatais.

Como não deu prejuízo Dona Dilma? Só na Petrobrás tendo a senhora como Presidente do Conselho, bilhões foram roubados, sem contar o caso da Pasadena e a consequente destruição em cascata das empresas vinculadas à petroleira.

Até quando vais mentir Dona Dilma? Já não chega o que mentiu na campanha?

Chega Dona Dilma, o impeachment está às portas e sua hora vai chegar!

Por falar em impeachment, quando o PT, em 1992, pediu o impeachment de Collor, não foi golpe; em 1994, contra Itamar Franco, também não era golpe; em 1999 contra FHC, também não era, agora, em 2015, quando o povo brasileiro pede o impeachment de Dilma o PT diz que é GOLPE!

Bem, incoerência é própria do PT e do seu líder, Lula da Silva. 


2 comentários:

  1. NO BRAZIL O POVO PAGA POR TUDO ISSO
    PAIS DE TERCEIRO MUNDO É ASSIM

    ResponderExcluir
  2. NO BRAZIL O POVO PAGA POR TUDO ISSO
    PAÍS DE TERCEIRO MUNDO É ASSIM MERECE O GOVERNO QUE TEM

    ResponderExcluir