sexta-feira, 6 de novembro de 2015

RABO PRESO


RABO PRESO


Como todos sabemos, nossos políticos, com as exceções de praxe, têm o rabo preso, como já vimos em várias oportunidades.

Agora, mais uma vez, quando as denúncias se aproximam perigosamente dos chefões da quadrilha, um pacto foi firmado entre aliados de Renan e de Cunha com o apoio da base aliada do governo, para evitar o “constrangimento” nas duas CPIs criadas na Câmara e no Senado, com a convocação de Lula, seu filho e ex-assessores.

Nós, pobres pagadores de impostos, trabalhadores e empresários honestos, podemos ficar “constrangidos” com a impunidade reinante, com o massacre de nosso povo, sabendo que bilhões de nossos impostos são roubados, que a falta de saúde, da educação, da segurança e agora com a inflação e o desemprego em alta o brasileiro vai ao desespero!

Ainda bem  que o Juiz Sérgio Moro tem punido pelo menos os empresários corruptos e políticos sem mandato como Zé Dirceu e outros.

Em entrevista recente, Lula afirmou que “não tem medo de ser preso” e ainda ”duvido que alguém nesse país diga que teve conversa comigo ilícita”. Bem, quanto a ser preso até eu duvido, porém, sobre “conversa ilícita”, dada à sua elasticidade neste quesito, a gente precisa saber o que ele considera ilícito, pois, para ele, tudo que faz é certo e lícito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário