quarta-feira, 17 de junho de 2015

OKAMOTO NA CPI DA PETROBRÁS


OKAMOTO NA CPI DA PETROBRÁS

Lula está revoltado, indignado mesmo com aprovação da convocação de seu aliado e compadre Paulo Okamoto para prestar depoimento na CPI da Petrobrás!

Que país é este cuja CPI tem o atrevimento de convocar o maior amigo do ex-presidente, o manda chuva do PT e do país para depor? Onde estão com a cabeça?

Não sabem que ele pode dar uma bobeada e “dedar” os meu segredos? Querem, porque querem, me envolver nas falcatruas dos últimos doze anos? Eu sempre afirmei que não sabia de nada, nem do mensalão, nem do petrolão e nem de nenhuma safadeza perpetrada pelos “aloprados” do partido. Por que não acreditam em mim?

Lula ficou muito bravo mesmo e deu uma dura na bancada petista e até no vice-presidente Michel Temer. Os petistas estão fazendo de tudo para obstruir os trabalhos da CPI, vamos ver no que dá!

Toda esta preocupação do senhor Lula da Silva só serve para demonstrar sua “culpa em cartório”, pois quem não deve não teme como afirma o dito popular.

Neste últimos anos de corrupção desbragada, Lula fez o que quis, prometeu e não cumpriu, pregou ódio de classes, dividiu o país em “nós” e “eles”, mentiu descaradamente, fingiu não participar da corrupção instalada no governo e nas estatais, principalmente da Petrobrás, e agora não quer que se investigue nada?

A bronca de Lula:
"Vocês não podem deixar o PT levar essa bola nas costas", disse Lula, em conversa reservada com petistas, no segundo dia do 5º Congresso nacional do PT, em Salvador. O ex-presidente disse que a situação era inadmissível e que os petistas estavam sendo "emparedados" na comissão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário