segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ESCÂNDALOS NÃO ABALAM O BRASIL..


ESCÂNDALOS NÃO ABALAM O BRASIL..
 Em Brisbane, na Austrália, depois da prisão de diretores da Petrobras e das empreiteiras envolvidas no escândalo investigado pela operação Lava Jato, a Presidente Dilma tentou capitalizar as investigações dizendo que em seu governo todas as denúncias têm sido apuradas.

Com afirmou Aécio Neves durante um debate, A Polícia Federal e o Ministério Público não precisam de autorizam para agir, não precisam de ordem da presidência para cumprir seus deveres.

Afirmou ainda que “escândalos não abalam o Brasil”, de fato, não abalam mesmo, nosso povo está anestesiado tal a quantidades de escândalos que se sucedem no seu governo e no de seu antecessor. Nosso povo perdeu, de certa forma, a capacidade de se indignar, o que é muito preocupante para o futuro da nação, pois como vimos na recente disputa eleitoral, o eleitor não deu bola para a enxurrada de denúncias de escândalos que antecederam o pleito e acabaram por dar uma autorização para que tudo continue.

Dilma disse também que os atuais casos de corrupção na Petrobras, tiveram origem nos governos passados, esquecendo-se que o governo Lula, seu padrinho e guru, é um governo passado!

Ela disse que não concorda com a revisão de contratos da Petrobrás e nem com uma devassa na empresa, dizendo que “nem todas as empreiteiras e a estatal são corruptos e que os que praticaram malfeitos pagarão por isto”, alegou ainda que este não é o primeiro caso de corrupção na História do Brasil, mas é o primeiro a ser investigado, na sua visão, um mérito para o seu governo.

Falando sobre as manifestações de 15 de novembro ela disse não concordar com o pedido de impeachment contra si. Por falar em manifestação, Lula, em uma reunião com sindicalistas, disse que “está de saco cheio” com as denúncias de corrupção contra o PT, (só que não acrescentou: infundadas) e não falou para seus comparsas  pararem de roubar o povo brasileiro!

Gostei de uma frase que vi no Face:



NÃO SE ESCREVE CORRUPTO  SEM PT!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário