terça-feira, 8 de julho de 2014

VEIO O HEXA E TAMBÉM O HEPTA


VEIO O HEXA E TAMBÉM O HEPTA

Por esta ninguém esperava, nem mesmo a seleção alemã, meu Deus, quatro gols em seis minutos e depois o resto, hexa e hepta, só que não era bem este hexa que o brasileiro queria! De sobra, veio o hepta!

Quem sabe o brasileiro agora se toque da roubalheira que este governo petista fez com a construção das chamadas arenas, antes estádios, uma denominação bem mais simpática

Vamos esperar que este vexame, esta acachapante derrota perante a seleção alemã sirva de alerta para o que realmente está acontecendo em nosso pais, caminhando a passos largos para um descontrole da economia com dívidas e gastos aumentando geometricamente, com a indústria em declínio pelo quinto mês consecutivo, a inflação saindo do controle com preços represados que certamente serão liberados apenas após as eleições, a segurança, a saúde, a educação todas em frangalhos, os impostos mais altos do mundo sem a devida retribuição em serviços e investimentos.

As eleições estão ai, as urnas, embora não confiáveis, serão as nossas armas para repor nosso pais no caminho de um futuro mais promissor.

Voltando ao futebol, deu dó como nosso povo torceu pela seleção mesmo massacrada que foi, totalmente atônita após o primeiro gol alemão. Nossos jogadores ficaram como que anestesiados, como anestesiados estão os brasileiros quanto à política de nosso governo, não enxergaram mais nada, e tome gol...

Tomara que nunca mais pensem em sediar copa do mundo no Brasil. E agora fica uma pergunta, o que seria pior; ver a Argentina ser campeã no Brasil ou perder para ela na disputa do terceiro lugar?

E uma outra pergunta que não quer calar: - Será que nossa presidenta fará a entrega da taça ao campeão?

Outra coisa,como diria o nosso ex-presidente Lula: - Nunca antes na história deste país aconteceu uma derrota tão fragorosa e vergonhosa de nossa seleção!

Bem, pelo menos ficamos livres de um novo “maracanazo”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário