domingo, 8 de junho de 2014

TÁ LEMBRADO?


TÁ LEMBRADO?
O começo do mensalão foi ali nos correios, agora mais uma vez no epicentro de um novo escândalo, uma quadrilha formada pelo primeiro escalão da Regional do Rio de Janeiro, tendo como principal figura, o diretor Omar de Assis Moreira, desvia recursos do próprio plano de saúde nos funcionários. Adivinhem indicado ao cargo por quem mesmo?
Só podia ser pelo PT!
A fraude envolve hospitais credenciados, fornecedores de próteses, de medicamentos, médicos e mais uma cambada de mafiosos.
Era de se esperar que as consequências do primeiro escândalo, que levou ao mensalão servisse de alerta. Não, como os ratos que escapam dos primeiros golpes da ratoeira e insistem na tentativa de conseguir a isca assim é o partido que manda no país: executivo, legislativo e judiciário,  estão dominados dando a certeza da impunidade, ainda mais agora com a saída no Ministro Joaquim Barbosa do Supremo e o que vemos é o nosso povo hipnotizado pela Copa que, se vencida  pela nossa seleção levará a um rápido esquecimento as roubalheiras efetuadas nas construções dos estádios, hoje chamados arenas, dos golpes contra nossas liberdades como o decreto que criou os “conselhos”, verdadeiros sovietes, que transformarão nosso pais numa imensa Venezuela, tudo sob o olhar atento do grande gurú cubano, Fidel Castro, o assassino barbudo, que parece conservado em formol.
O que não foi conseguido pelos terroristas, hoje no poder, pelas armas, ou seja, a cubanização do pais está sendo conseguido nas urnas, diga-se de passagem, nada confiáveis, com o apoio do povão ignaro, facilmente comprado pelas inúmeras bolsas e manipulado pela propaganda mentirosa de nosso governo!
As eleições estão ai, a situação econômica do pais, a moral, a ética, a segurança, a educação, a saúde estão em franca decadência, nosso país caminha a passos largos para uma situação sem volta, em outubro teremos a oportunidade de mudar nosso destino, pensem bem antes de apertar o botão que definirá seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário