sexta-feira, 4 de abril de 2014

RESPEITAR CORRUPTOS? - RAQUEL SANTANA


Não tenho acesso ao escrito que deu origem a este texto, porém, o estou publicando por expressar, com muita objetividade e clareza aquilo que todos nós pensamos a respeito destes crápulas que comandam o nosso pais há tempos!

Respeitar história de bandidos?
Fala sério!
Não sei o que se passa na mente de uma pessoa que mora nesse país, que conhece todas safadezas desses "respeitáveis" corruptos. Ainda assim, acham que algum deles merecem respeito da nossa parte.
Recebi uma mensagem sobre o texto que fiz sobre Sarney, onde essa pessoa me pede para respeitar toda trajetória de homem público dele no Brasil.
Quando se trata de um conhecido puxa-saco ou cúmplice deles, facilmente se entende as razões de defesas desses pulhas. Mas, em se tratando de alguém que mora nesse país, que sente todas consequências dos atos criminosos desses corruptos, é complicado demais entender todo esse excesso de cidadania.
Deixo bem claro algo; respeito e educação, sempre fizeram parte da minha vida. Desde ainda menina, quando fui orientada em respeitar autoridades ou pessoas mais velhas que eu.
Respeito um simples e humilde catador de reciclável, que pode ser analfabeto e sem uma mínima instrução em sua vida. Mas, se ele for um cidadão de bem, que paga suas contas com suor e esforço diário de um trabalhador que possa ser. Sempre terá meu profundo respeito e amizade!
Sento à mesa na partilha de alguma refeição com ele(a)!
Jamais me envergonharia de cumprimentar ele em algum lugar público!
Mas, quando eu vejo e analiso todas essas "perfeitas" e bem "lustradas" aparências desses CORRUPTOS e cara de pau eleitos. É impossível não olhar e vê por trás de todos eles. pobreza, miséria, fome e descaso com a vida humana!
Eles não são TRABALHADORES!
Não adquiriram todas essas riquezas e fortunas PESSOAIS, na base de trabalho e de luta!
São TODOS verdadeiros PARASITAS!
Transformaram suas vidas públicas de homens eleitos, em um meio fácil de GANHAREM MUITO DINHEIRO!
Olhem para cara de um Sarney, de um Lula, de um Malluf, de um Sergio Cabral, ou de qualquer outro político nesse país, e vejam toda cara da FOME e da DOR!
São todos esses excessos em suas vidas de "reis" e de "marajás" eleitos que são, que CAUSAM todo ATRASO social e humano nessa nação!
Quando eu era participante de um segmento religioso. Onde eu tinha uma postura neutra nas questões políticas. Por conta de obediência aos mandamentos bíblicos que eu acreditava na época. Mesmo sem poder me manifestar publicamente, quando vez por outra sabia de todos esses absurdos desses homens públicos; ficava perplexa como todos eles eram aceitos e respeitados nesse país!
A PORCARIA da TV aberta, em um jornalismo COMPRADO e sem CREDIBILIDADE alguma, transformou todos esses BANDIDOS em autoridades respeitáveis!
Hoje na internet, posso expressar minha opinião livremente e sincera!
Opiniões essas, que já falava por décadas passadas!
Não respeito e jamais respeitarei BANDIDOS eleitos, por essa massa COMPRADA e enganada!
São autoridades?
Senhor ou vossa excelência???
Um "escambal" com TODOS eles!
São BANDIDOS que ROUBAM essa nação!
Fizeram desse país uma eterna "capitania hereditária"!
Explorando e transformando TODOS nossos impostos arrecadados, em suas fortunas pessoais!
Por tanto meu caro amigo, não me peça para respeitar história de quem ME ROUBOU!
De quem jamais teve uma mínima PIEDADE de quem SOFRE ou de quem MORRE por conta dos seus ROUBOS!
NÃO RESPEITO BANDIDO!
TENHO DITO!
Raquel Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário