sábado, 21 de dezembro de 2013

A ÚLTIMA DO RENAN



          Esperava fazer uma crônica sobre o Natal de Jesus, bem amena e alegre como deve ser esta festividade cristã, todavia a gente fica sabendo de certas coisas que não dá para deixar passar. A última, publicada na Folha, denuncia a viagem de Renan Calheiros, presidente do senado, eleito pelo povo de Alagoas, seu feudo há muitos anos, que usou avião da FAB para viajar na noite de quarta-feira ao Recife para uma cirurgia de implantação de cabelo.

       É aquela velha estória, o lobo perde o pelo, no caso o cabelo, más não perde o vício. Em junho, ele foi a Troncoso, na Bahia, para o casamento da filha de outro senador, após denúncia dizem que ele reembolsou as despesas.

       Será que não há na nossa gloriosa Força Aérea ninguém com peito para dizer NÃO a estes calhordas que acintosamente torram o dinheiro do contribuinte na mais acintosa demonstração de pouco caso para com o nosso povo?

       Também, o que se pode esperar de um parlamentar que representa o que há de pior nos meios políticos já tão deteriorado e que deveria ter sido cassado em 2007 por receber ajuda de lobistas de construtoras? Pelo amor de Deus povo de Alagoas, vocês não tem ninguém melhor que este crápula para representá-los no senado? E os demais senadores que o colocaram na presidência da casa, não se tocaram com todas as falcatruas e escândalos em que ele se envolveu?

       Meu povo está na hora de mudarmos este pais e as oportunidades, já desperdiçadas, voltam em 2014, vamos caprichar desta vez!

       Fora com estes fichas sujas, comunistas, terroristas, traidores da Pátria e do povo brasileiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário