sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CORRUPÇÃO E DESMORALIZAÇÃO TOTAL


 

CORRUPÇÃO E DESMORALIZAÇÃO TOTAL

Há muito tempo não temos mais prazer nenhum em assistir TV, ler jornais ou ouvir rádio. Só notícias de corrupção em todos os níveis, crimes dos mais hediondos, novelas que beiram a filmes pornográficos!

Desde  2002 quando o Lulla assumiu o poder e depois substituído  por Dilma nosso pais tem se desagregado em todos os sentidos: a família cada vez mais desestruturada, a política mais suja que uma fossa negra; a justiça desrespeitada ao extremo tal como está gora acontecendo com as manifestações contra o STF a favor dos mensaleiros condenados; escândalos a mais escândalos com a corrupção desenfreada abrangendo todos os níveis chegando até a desvios de verbas destinadas à merenda escolar.

Superfaturamentos absurdos na construção dos estádios para a Copa,  agora chamados de arenas. Outro dia tomei ciência que só os materiais  utilizados para plataformas de serviços dos pedreiros na reforma do Mané Garrincha servirão para construir 10 escolas, é brincadeira?

Hoje veio à tona um desvio de verbas da FUNASA, envolvendo alguns  milhões de reais, nem verbas para saúde escapam!

Depois temos ainda o caso dos médicos cubanos, uma evidente ajuda ao governo  dos Castro através do trabalho escravo dos médicos(?) cubanos em acintoso desrespeito a acordos internacionais firmados pelo Brasil!

Os absurdos financiamentos ao “bilionário” Eike Batista através do BNDS, Caixa Federal, Banco do Brasil fundos de pensão e outros órgãos federais e que jamais serão pagos!

Insegurança total, nem mesmo nas pequenas cidades e na zona rural o brasileiro tem sossego: estradas, portos, aeroportos sucateados num gargalo assassino do progresso nacional, tudo isto é o que este desgoverno para  lá de corrupto levou nosso pobre pais!

A impunidade a que foi relegado o ex-presidente Lulla, para todos o chefe do mensalão que ele dizia nunca haver existido e do qual foi o maior beneficiado! Há dias ele declarou em apoio aos seus cúmplices condenados:

“Estamos juntos”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário