sábado, 30 de novembro de 2013

COCAINA DO HELICÓPTERO DO DEPUTADO


 

Quando a gente pensa que já viu de tudo em matéria de exploração do povo e corrupção deslavada, ficamos sabendo que a câmara, ou melhor, nós, pagamos o combustível de aviões e helicópteros dos deputados.

O deputado estadual de  Minas, Gustavo Parrela, dono do helicóptero interceptado com quase meia tonelada de cocaína, disse que não sabia do transporte da droga, mas tinha autorizado o fretamento da aeronave, o que também é ilegal segundo a ANAC, o helicóptero do deputado não poderia ser usado para fretamentos porque é registrado somente para voos particulares.

Ou seja, o contribuinte paga o combustível e o deputado freta o helicóptero para terceiros, neste caso, para o tráfico de drogas, e quanta heim? Quinhentos quilos é droga para ninguém botar defeito.

O tal deputado alega que não sabia que a aeronave estava sendo usado para o tráfico, que santinho! Pode até ser verdade, porém, o fretamento da mesma também é ilegal, como citado acima, mesmo com toda a mordomia...

É de se notar também que um dos funcionários da empresa da família em que o deputado é sócio é seu assessor parlamentar, ou seja, outra sacanagem, nós o pagamos através de nossos impostos e o funcionário trabalha na empresa particular do deputado, isto que é mordomia!

Por falar em combustíveis, a gasolina e o diesel tiveram aumento ontem, mais uma boa notícia para nós, contribuintes, eternos explorados...

 

Um comentário: