quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MARINA CAIU NA REDE


MARINA CAIU NA REDE

Quando Marina Silva, nas eleições de 2010, com seus 20 milhões de votos no primeiro turno, não quis dar seu apoio ao PSDB preferindo ser fiel ao seu ex-lider Lulla da Silva, perdeu a oportunidade de acabar com o coronelismo no norte e nordeste, ficando na esperança de futuramente obter apoio, ou pelo menos consideração, de Lulla, PT e aliados. Agora não consegue sequer registrar seu partido para poder disputar as próximas eleições presidenciais, pois o Lula e seus quadrilheiros sabem muito bem que Marina não conseguiria ganhar de Dilma apoiada pela massa de petralhas e associados que controlam os milhões de votos da bolsa família e outras mais, contudo, poderia desviar votos que o governo conta para ganhar o pleito logo no primeiro turno como parece que vai acontecer.

Assim, evitando que Marina possa disputar o pleito pelo seu partido a REDE  e contando com o revide que certamente o PSDB paulista dará ao traíra do mineirinho, que já conta como certo a sua indicação para a disputa, Dilma ganharia fácil já no primeiro turno.

Como já estamos nos últimos dias para o registro do tal partido, o  PT e associados demonstram claramente que as pesquisas de voto que dão Dilma em primeiro destacado e Marina em segundo, não merecem fé,  manobram, com todos os recursos torpes de que são capazes para que o partido dela não obtenha registro e assim ela fique mesmo fora do páreo. Não se sabe se ela migraria para outro partido e se neste outro partido, porventura conseguisse ser indicada. Vamos ver no que vai dar a sua decisão que deverá ser tomada nas próxima horas.

A própria Dilma afirmou o: -“o PT vai fazer o diabo para ganhar as eleições”. E este diabo já começou quando 95 mil fichas apresentadas para a criação da Rede foram sumariamente desprezadas sob alegação de falsidade.

 

Sem ter sido agraciada com nenhum ministério, mesmo estes criados só para acalmar partidários e amigos só resta a Marina a oposição. Daria ela, em último caso, apoio ao mineirinho traíra? É o que veremos!
 
Antônio Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário