sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O PREÇO DE UMA VIDA


 
Confissões obtidas de assassinos de policiais em São Paulo nos dão conta que estes assassinos são recrutados junto aos devedores dos traficantes, por isto, é tão difícil prever onde, quando e quem serão os atacantes ou as vítimas.

Todo devedor de traficante é um potencial assassino. Está devendo? É convocado e tem prazo para matar! A campanha para desmoralizar o governo paulista e a sua polícia faz parte de um projeto de longo prazo, visando à conquista pelo PT da governança paulista.

A cidade de São Paulo já está nas mãos do partido, falta o estado e é este o objetivo final destes assassinatos de policiais e outras pessoas ligadas à justiça.

O pior é que esta onda de crimes e de atos de terrorismo, sim, terrorismo como a queima de ônibus e atos de vandalismo contra escolas e repartições públicas, são sim atos de terrorismo e como tais deviam ser encarados e exemplarmente punidos.

Há pouco tempo as “autoridades federais” soltaram a mentira de que haviam oferecido ajuda ao governo paulista, que não foi aceita, uma grande mentira prontamente desmentida pelo governo paulista, que, muito pela contrária havia pedido ajuda meses antes, sem resposta até aquela data. Agora, parece, firmaram um acordo de ajuda, vamos ver como vai ficar para o futuro. Começaram com a transferência de alguns chefões do tráfico para presídios de segurança máxima, eu disse alguns, na realidade, deveriam ser todos, o que desmontaria, pelo menos por algum tempo, o comando do crime organizado no estado.

Sabemos, que no crime, rei morto, rei posto, todavia, até que isto aconteça teríamos uma pausa nesta criminalidade que tem aterrorizado os cidadãos e até os próprios policiais, tolhidos pelas leis que mais protegem bandidos que os punem.

O pior ainda é que estes crimes e atos de terrorismo tem se espalhado por outros estados, principalmente nos últimos dias em Santa Catarina.

A pergunta que fica no ar: "Alguém duvida que a militância do PT não tenha atendido ao apelo feito por Rui Falcão, presidente do partido? Ele havia pedido para que seus asséclas resistam às "provocações" do Supremo Tribunal Federal (STF) contra os membros do partido. Resta saber qual será o terceiro estado da federação governado pela oposição, é lógico, em que o criminoso movimento vai começar" Carta de Humberto de Luna Freire Filho.

Uma declaração do Ministro José E. Cardoso mostra bem o que é o governo petista, alegou que faltam duzentas mil vagas para presos e que o governo não tem verba para construção e manutenção dos presídios, no entanto, para gastar bilhões com Copa de Mundo e Olimpíadas lá isto tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário