quarta-feira, 30 de maio de 2012

LULA INDIGNADO

O ex-presidente Lula declarou-se indignado com as acusações do Ministro Gilmar Mendes de estar fazendo pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal para o adiamento do julgamento do mensalão, indignados estamos nós de termos que aguentar esta figura que é o símbolo da mentira e o maior incentivador da corrupção no país, o que hoje já se tornou uma pandemia. Nosso querido Brasil já é considerado um dos mais corruptos do mundo.
O próprio Ministro Gilmar Mendes acusa o ex-presidente de ajudar “bandidos”.
Se o ex-presidente sempre alegou que o mensalão não existiu, por que tanta preocupação com o julgamento que já foi tantas vezes adiado?
Sua última alegação é de que o momento é inoportuno para o julgamento, inoportuno por quê? Prejudicaria o PT nas eleições municipais? Ora, se o mensalão não existiu e os mensaleiros forem declarados inocentes, só haveria vantagens para o PT e Lula, passariam por vítimas e angariariam muito mais votos dos desatentos eleitores.
O que Lula espera na verdade é a aposentadoria dos dois ministros mais influentes do Supremo e que estão propensos a julgar com imparcialidade o momentoso escândalo, que seriam substituídos por outros nomeados pela atual presidente, ou presidenta, como gosta de ser chamada, ela até criou uma Lei para isto.
Assim, as coisas ficariam mais fáceis para esta “quadrilha” como afirmou o ministro.
Esperamos que o Supremo, em defesa de sua própria dignidade, já tão abalada por esta campanha imensa de difamação coordenada pelo principal interessado, cumpra sem mais delongas a sua obrigação e puna com rigor todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário