domingo, 21 de agosto de 2011

RECEITA DE EX-PRESIDENTE


Lulla, quando presidente, sempre reclamava de FHC pois dizia que ele dava muitos palpites na política e recomendava que FHC fosse passear com os netos, embora, este não fizesse mais que publicar alguns artigos, o que faz até hoje. Todavia, não é este o seu comportamento com ex, quer continuar a dar as cartas, querendo mandar (e mandando) na atual presidente, verdade que cria sua. Tanto é que tem recomendado à Dilma cautela na "faxina" que na verdade está sendo feita à sua revelia, sob pressão de denúncias da mídia não comprometida, da opinião pública e da Polícia Federal, pois ela pode comprometer a governabilidade e ainda de sobra lançar nódoas sobre seu governo e seu currículo (como se não as tivesse de sobra).

Dizia sempre: -"Quando deixar a Presidência, vou ensinar como se deve comportar um ex-presidente. Vou vestir um calção e tomar umas cervejas com os amigos em São Bernardo”. Parece, todavia, que ele não se tocou ainda que é um ex! Sua arrogância não tem limites e é alimentada por uma mídia sedenta de favores governamentais.

O fato de os quatro ministros defenestrados terem sido indicação sua o deixa cheio de preocupações, a sujeira que estava debaixo do tapete virá a tona? E esta Polícia Federal que não fica quietinha no seu lugar? E o TCU que não para de achar maracutaias? Quanto ao Supremo, tudo bem! Ainda bem que o povão tem memória curta e a gente deixa tudo pelas calendas como o "mensalão" que está para prescrever. As ações sobre os Planos Collor e Sarney, estão engavetadas, o ministro Toffoli se encarregou de pedir vistas há mais de um ano, onde permanecerão até ser esquecidas, seus amigos não podem ser prejudicados! O contribuinte que se dane! Chama atenção o grau atingido pela onda de corrupção que até o neto do finado senador, Antonio Carlos Magalhães, está pedindo uma CPI sobre o assunto! Não é de se admirar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário