A VERGONHA BRASILEIRA NÃO PODIA SER MAIOR, 4 jornalistas foram expulsos da embaixada brasileira pela mulher de Zelaya. Entre eles, a brasileira Laubana Santana. Como se fosse a dona da casa, anteontem (sexta), a ex-primera-dama Xiomara Castro de Zelaya expulsou de nossa embaixada em Tegucigalpa quatro jornalistas: uma jornalista nicaragüense, um fotógrafo venezuelano da rede Telesur, um repórter hondurenho. E... o que causa ainda mais pasmo: uma correspondente brasileira foi expulsa da embaixada de seu próprio país, por uma estrangeira. Pela esposa de um ex-presidente que ali também se encontra alojado, ambos na condição de "hóspedes", ao arrepio do Direito Internacional e da Constituição brasileira. Por André F. Falleiro Garcia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pereira, vou ajudar, a mostrar o respeito que o Lula tem com o povo brasileiro, o jornalista é expulso de seu prórpio país, por uma filha duma égua, que está de favor na nossa embaixada, é revoltante, sinto náuseas quando sei dessas coisas. desculpa a linguagem xula, mas é isso mesmo.
ResponderExcluirgersonchagas@blogspot.com.br
Só comentei agora porque não tinha encontrado teu blog, mas sou igual você brasileiro...e pedindo a Deus, que essa corja de malfeitores saia logo, que tem como chefão o LULA.
ResponderExcluir