sexta-feira, 20 de março de 2015

A SENHORA IDOSA E A MOCINHA




A  SENHORA IDOSA E A MOCINHA

Em Goiânia, onde foi recebida com todas as honras pelo governador tucano traíra, Marconi Perillo, com proibição inclusive de panelaços, vaias, buzinaços, etc, isso tudo forçado pela polícia, com desrespeito ao direito de manifestação previsto na Constituição Federal, a presidenta afirmou que a corrupção é “senhora idosa”, tentando jogar os desvios e roubalheira principalmente da Petrobrás em cima do governo Fernando Henrique Cardoso, no que foi ovacionada pelos áulicos presentes.

Muro em Goiânia para proteger Dilma
O ex-presidente rebateu as declarações dizendo que a corrupção, como a da Petrobrás é fato novo, é uma “mocinha” quase um “bebê”, pois começou mesmo no governo Lula e se expandiu, tomando forma de epidemia, no governo Dilma, já que os principais envolvidos foram nomeados por ela ou pelo Lula. FHC reiterou sua declaração de dias atrás de que pela proporção que a corrupção ganhou na Petrobrás, considera impossível que o ex-presidente Lula e Dilma não soubessem, pois algo assim acaba sendo do conhecimento de todos no governo.

Como já é praxe no governo petista eles nunca assumem culpa pelos malfeitos, a culpa é sempre dos outros e as coisas boas foram sempre feitas por eles. Nunca assumem culpa de nada e nunca sabem de nada. Tremem só de pensar no que o Barusco possa dizer se acabar fazendo a delação premiada, ele sabe de muita coisa, é um arquivo vivo!


Pedro Barusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário