sábado, 3 de janeiro de 2015

NÃO SOMOS LADRÕES!




NÃO SOMOS LADRÕES!

Numa das maiores mentiras que fizeram parte dos discursos nas solenidades de posse de Dilma e de seu ministério, Gilberto Carvalho, ex-chefe da casa-civil de Lula e secretário geral de Dilma, disse, com a maior cara-de-pau ao defender o PT:- “Não somos ladrões”, é de se perguntar são o que cara pálida? Afirmou ainda que o PT é “uma quadrilha dos pobres”, defendendo os menos favorecidos. É um acinte! Pelo menos confessou que é “uma quadrilha”.

Quanto ao discurso de Dilma, objeto de crônica anterior, nem é bom comentar, foi uma demonstração de soberba, de desrespeito à verdade e à inteligência do povo brasileiro, um amontoado de mentiras contradizendo os números das estatísticas do próprio governo, contradições fragrantes entre o que fez, o que faz e o que pretende fazer. Uma lástima!

Dentre as sandices ditas por ela foi a de que é “líder na luta contra a corrupção” disse ainda que pretende estimular “uma nova cultura fundada em valores éticos profundos”. Nunca consegui entender o significado de “ética” para o PT, lembro-me de quando Lula, ele mesmo, vociferou:- “Não há ninguém mais ético que eu neste país” ?

Noutra declaração ela se condenou:- “Mais que ninguém sei que o Brasil precisa VOLTAR a crescer”, numa confissão com todas as letras do fracasso de seu governo na área econômica, disse mais, que sempre pautou suas ações “pelo imperativo da disciplina fiscal”. As mudanças compradas na LDO foram por quê?

Quanto ao seu ministério nem é bom falar, pois vários dos indicados confessaram não ter experiência sobre as áreas que vão gerir, pois é, a meritocracia ficou bem longe das escolhas da presidente!”
Deus nos salve!  

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário