ANIVERSÁRIO DO PT E A VACA TUSSIU
O PT está para completar 35 anos, uma idade madura, porém o partido que surgiu como defensor dos trabalhadores e como vestal da ética se transformou na maior fonte de corrupção já vista na história republicana, uma vergonha nacional.
Para comemorar os 35 anos do partido, o PT vai convocar partidários e até pessoas alheias à legenda para tentar uma reciclagem e a volta de muitos petistas históricos que abandonaram a sigla, desgostosos com os rumos tomados, principalmente a corrupção generalizada.
Dona Dilma que estava “sumida” desde a sua posse, deixando para o Ministro Levi tornar público o “saco de maldades” como os petistas chamam as medidas tomadas para tentar acertar a situação catastrófica das contas públicas, fruto dos desmandos da presidentA na sua gestão anterior retorna hoje, na sua primeira reunião com seu “imenso” ministério, considerado por seu aliado Ciro Gomes, o boquirroto, como o pior ministério já montado por um governo republicano, a exceção dos “três mosqueteiros”.
Dilma tem em seu próprio partido a maior oposição, bem mais que os partidos enfrentados nas eleições, Lula, Martaxa e até o mensaleiro condenado Zé Dirceu.
Martaxa não está apalpando, tem criticado ferozmente as atitudes da presidenta, seu governo, seu novo ministério, a política econômica, gerida, segundo ela, sem “transparência, “confiança” e ‘credibilidade’, disse também que:- "A peça se desenrola com enredo atrapalhado e incompreensível. O diretor sumiu", afirmou com relação ao sumiço da dona Dilma neste últimos dias!
Disse também que Dilma está “fazendo a vaca engasgar” com referência as promessas de campanha em que ela afirmou que não mexeria nos direitos trabalhistas “nem que a vaca tussa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário