sexta-feira, 24 de outubro de 2014

INFORMAÇÕES SONEGADAS

INFORMAÇÕES SONEGADAS

Como já dizia Delfim Neto nos seus tempos de ministro, o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde, o PT tem cumprido à risca este conselho:

-Estudo do Conselho Federal de Medicina alerta, com dados do Ministério da Saúde, que houve uma redução de 14.671 leitos à disposição da população pelo SUS, dados devidamente ocultados da população, isto Dona Dilma não fala em suas propagandas;

-Os presídios estão em situação crítica, todavia, não faltam recursos para construção ou reformas necessárias, o FUNPEN (Fundo Penitenciário Nacional) dispõe de R$ 2 bilhões, não utilizados por falta de gestão competente;

-O IPEA (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas), detectou que a desigualdade de renda no país aumentou no governo Dilma e esta informação que vai contra a propaganda mentirosa da Presidenta/candidata, foi devidamente sonegada o que motivou a pedido de exoneração de vários profissionais honestos da entidade.

O risco real de derrota de Dilma faz com que todas as informações negativas de seu governo sejam sonegadas o que tem levado o país ao descrédito internacional.

De mentira em mentira, Dilma vai tapeando o eleitor desavisado e angariando votos para sua reeleição que representa a entrega total de nosso querido Brasil  aos comunistas do Foro de São Paulo.



 E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.
E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.
Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?
E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?

Lucas 12:54-57

PS: -No debate de hoje, podemos esperar as maiores barbaridades pois Dilma já afirmou; -“Faremos o diabo para ganhar as eleições”. Quando massacraram Marina Silva no primeiro turno e ela chorou, foi fraqueza, quando Dilma no debate com Aécio perdeu o rumo e disse ter tido uma crise hipertensiva, foi machismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário