domingo, 5 de julho de 2015

CINISMO DESMEDIDO


CINISMO DESMEDIDO


Numa demonstração de cinismo elevada ao extremo, o Sr. Brahma da Silva, numa reunião com petroleiros soltou esta pérola: - “Se alguém roubou a Petrobras, que pague pelo roubo”, como se não fosse ele e seus associados os responsáveis pelo Petrolão, o maior escândalo de corrupção de nossa história envolvendo seu partido, chamado por autoridades de “organização criminosa”, título que tanta bronca já recebeu dele e de seus partidários e que na realidade é o que mais se adequa ao seu partido, outrora chamado de Partido dos Trabalhadores, hoje, além do epiteto acima, também chamado de Partido dos Trambiqueiros!

Pois é, Sr. Brahma, faça um cheque do que foi “desviado” por seu partido e recolha-se à Papuda com seus “companheiros”, jogando a chave fora!

Afirmou em sua arenga que a Petrobrás cresceu durante o governo petista, de fato cresceu, passou do 9º lugar no ranking das grandes empresas para o 424º lugar e passou a ser a empresa mais endividada do mundo!

Disse também que “Dilma Rousseff não é culpada por tudo que está acontecendo e que devia por a cabeça nos ombros do povo”, para falar o que? Que mentiu desbragadamente e fez o diabo para ganhar as eleições? Que deixou a economia em frangalhos sem se preocupar com as consequências só para se reeleger e se manter no poder a qualquer custo?

Ora, Sr. Brahma, para os ombros do povo sobrou pagar a conta dos desatinos seus e de seu “poste”, como a perda de direitos trabalhistas duramente conquistados, a “pedalada” no pagamento dos bônus salariais com grande parte protelado para 2016, com o aumento das contas de luz, das taxas de juros, dos combustíveis, do desemprego e da inflação. Quer mais?

Por falar em pagar a conta, 14000 trabalhadores da indústria naval já foram demitidos e outros 80000 correm o mesmo risco, tudo em decorrência do “assalto” à Petrobrás.

Brahma da Silva parece mesmo ter perdido o rumo e sua bússola estár definitivamente quebrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário