quarta-feira, 22 de abril de 2015

DEBOCHE

Pimentel e Stedile

 DEBOCHE

Debochando acintosamente do povo brasileiro, que tem feito passeatas de protestos exigindo mudanças, enquanto a equipe econômica tenta cortar verbas de investimento e custeio, inclusive da saúde, da educação e da segurança, tripé das maiores necessidades de nosso povo,  Dona Dilma aprova a proposta dos partidos para “triplicar” o fundo partidário, uma mesada para os partidos políticos, que passou de R$ 289,5 mi. para R$ 867,5 bi, numa afronta aos contribuintes brasileiros. E ainda fica a pergunta: Se os partidos são entidades privadas de direito público por que receber verbas públicas?

Outro deboche praticado pelos petistas foi a outorga, pelo governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), não poderia ser de outro partido,  da Medalha da Inconfidência para o ministro Lawandowski e para o famigerado João Pedro Stédite, o comandante do exército subversivo de Lula, os arruaceiros do MST. Os mineiros fizeram passeatas de protestos, panelaços e vaias para o  governador...

Protestos em Ouro Preto

Depois de todas as trapalhadas e confusões de Dilma: “pedaladas”, dinheiro dos Bancos pagando dívida pública, configurando crime de responsabilidade, a corrupção desbragada do Petrolão e falcatruas das mais diversas, Michel Temer, o vice-presidente, disse, em conversa com o presidente de Portugal, Cavaco e Silva,  que o impeachment é impensável.

Temer e Cavaco e Silva

Bem, se não bastassem todas as desgraças causadas pelos governos Dilma e Lula, até a natureza se volta contra os brasileiros, vejam o que aconteceu em Xanxerê (SC), quando um tornado varreu a cidade e destruiu milhares de casas, causando morte e deixado milhares de pessoas ao desabrigo!


Tornado em Xanxerê


Nenhum comentário:

Postar um comentário