quarta-feira, 25 de março de 2015

DILMA, STÉDILE E O MST

Dilma e Stédile

DILMA, STÉDILE E O MST
Em reunião com “coronel” Stédile e o MST no Rio Grande do Sul, Dilma declarou seu apoio ao MST além de ter feito uma liberação de R$ 500 mil para o 6º congresso anual do MST. Interessante que o MST, nunca pode ser punido por não ter existência legal, aí fica a pergunta que não quer calar: Como eles podem receber verbas do governo?

Na ocasião, Dilma após ser incensada quase como uma “santa” fez o seguinte elogio a Stédile: - “Eu não concordo tudo que o Stédile concorda, agora eu respeito a luta de Stédile e as propostas dele”!

Nenhuma crítica aos descalabros efetuados pela “entidade” nos últimos dias, como a destruição de pesquisas sobre eucaliptos transgênicos, invasão de propriedades particulares, bloqueio de ruas e avenidas em várias cidades e de rodovias em vários estados sendo que em um destes bloqueios aconteceu um acidente que vitimou uma família, inclusive crianças, porém, para os “companheiros” tudo se perdoa!

Continuando a mania de fazer “barretada com o chapéu alheio”, no caso, nosso dinheiro, é bom lembrar que o que foi “doado” ao MST nessa ocasião, não chega nem perto do que já foi “doado” para Cuba, Venezuela, Bolívia e diversos países africanos na sua maior parte governados por ditadores sanguinários.

Não é só o dinheiro de nossos impostos que são “desviados” para os amigos, os planos de previdência de diversas estatais foram e estão sendo surrupiados com aplicações irresponsáveis feitas por seus dirigentes a mando do governo petista, como por exemplo, temos o Ministério da Saúde financiando Cuba (Porto de Mariel, Mais Médicos, etc.), os Correios dando uma forcinha ora para a Venezuela, ora para a campanha de reeleição da presidente, e a Petrobrás financiando o PT, PP e PMDB tanto nas eleições como agora visando se eternizarem no poder.

Temos  muita investigação em curso, muito inquérito, muitos réus, muita gente presa, mas, ao final, você já sabe quem vai pagar a conta?  É, isto mesmo, nós, eu você e agora os funcionários dos correios numa tentativa de salvar seu Fundo de Previdência, o Postalis, com um desconto de perto de 28% nos salários e nas pensões por um prazo de 15 anos!



MST bloqueando estradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário