sábado, 28 de março de 2015

CORRUPÇÃO NA RECEITA FEDERAL


CORRUPÇÃO NA RECEITA FEDERAL

Mal chegamos ao final do Petrolão e novo e multibilionário escândalo surge nas manchetes dos principais jornais e nas colunas policiais: corrupção na receita federal!

Logo agora que estamos fazendo nossa doída prestação de contas ao leão, ficamos sabendo que grandes empresas e grandes devedores são beneficiados pelos viciados funcionários do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), que é uma espécie de tribunal da Receita Federal.

Gente, onde vamos parar, quando a sangria aos cofres públicos e por tabela em nossos bolsos vai acabar? Não dá para confiar em mais ninguém neste terra brasilis abençoada por Deus, sempre neste tempos de governos petistas um escândalo, cada vez maior, vem abafar o anterior.

Dizem que o petrolão orçou os R$ 10 bilhões, eu acredito em muito mais se levarmos em conta os prejuízos causados à Petrobrás e por tabela a todo o Brasil, este parece que já está estimado em R$ 19 bilhões de prejuízos diretos ao erário. Onde vamos parar meu Deus?

Nossa querida presidenta vive discursando e prometendo combate à corrupção, palavras ao vento, pois cada dia que passa mais vamos nos certificando que nunca foi tão fácil roubar neste pais. Só quando a ferida vem a furo é que se fica sabendo das falcatruas dos políticos e de altos funcionários do governo. Onde o controle governamental sobre os desvios?

Por falar em “desvios”, Graça Foster, sem querer, fez uma confissão de culpa ao afirmar ser impossível não saber que Barusco fraudava a Petrobrás, já no governo anterior, querendo envolver FHC no Lava Jato. E nestes doze anos que ele fraudou a empresa sob domínio do PT, com ficam ela mesma, Dilma e Lula? Nunca souberam de nada?

Ainda não se sabe maiores detalhes da chamada Operação Zelote. Teremos ai também a mão do PT tendo em vista a sua extensa "folha corrida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário