PT NO COMBATE Á
CORRUPÇÃO
Ainda com referência à festa de
aniversário do partido de Lula: -“O PT reafirma a disposição firme e inabalável
de apoiar o combate à corrupção” e que “qualquer filiado que tiver, de forma
comprovada, participação de corrupção deve ser expulso”; os mensaleiros
aclamados como heróis, que o digam...
O partido que tem se revelado como “ético” nos casos do mensalão, dos correios, da Eletrobrás, do Petrolão, Pasadena, nas obras superfaturados no Brasil e no estrangeiro, como na Venezuela, em Cuba e em Angola, nos empréstimos sem lastro ao Eike Batista, sem contar o que pode acontecer quando se abrir a caixa preta do BNDES, do Banco do Brasil, da Caixa e outras estatais será que vai mesmo combater a corrupção?
E o ministro da justiça, prócer do PT, em seus encontros com advogados das empreiteiras envolvidas no Lava Jato, estará combatendo a corrupção ou como o ex-ministro Márcio T. Bastos, no caso do mensalão, agindo como advogado dos envolvidos. Sua conduta vem demonstrar que o governo tem mesmo culpa em cartório e é preciso ação enérgica para evitar que a Justiça estenda suas garras até os chefões da quadrilha!
Depois de toda roubalheira e a “destruição” de nossa principal empresa, que em 2009 era a 4ª do mundo hoje passou para a 122ª, vem o Sr. Lula da Silva dizer que o PT “resgatou” a Petrobras e que o partido não está envolvido no Petrolão e que tudo não passa de uma conspiração de direita para derrubar Dilma e o partido! Pode rir se quiser...
Pasadena
Nenhum comentário:
Postar um comentário