segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A CORRUPÇÃO BRASILEIRA VAI LONGE


A corrupção brasileira vai longe, o ex-premiê de Portugal, José Sócrates, preso em Lisboa por envolvimento em crime de fraude fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção tem elo com a corrupção tupiniquim, já que foi envolvido na Operação Vampiro, que revelou a compra superfaturada de hemoderivados para a rede de saúde federal.

Não só a Petrobrás é vítima dos desmandos governamentais, o FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, já está no vermelho e com tendência a sangrar mais, ou seja, nossa Presidenta e seus competentes ministros não medem a consequência de suas medidas populistas e demagógicas e o resultado é este ai, o FAT corre o risco de não poder cumprir com suas atribuições, como o socorro ao trabalhador temporariamente desempregado.

Quando Dona Dilma disse que “pela primeira vez na história do Brasil” uma investigação de corrupção atinge o ponto em que chegou a Operação Lava Jato, ela quis capitalizar um feito que é da Polícia Federal e do Judiciário, principalmente na pessoa do Juiz Federal, Sérgio Moro, ela se esqueceu que tanto a Polícia Federal como o Judiciários são autônomos e não precisam de sua autorização para investigar. Ela não pode também se esquecer que o governo também está sendo investigado e como disse um cronista há dias, “se a Presidenta tivesse barbas seria a hora de colocá-las de molho”.

Como sempre, a imprensa, chamada por eles de golpista, é a culpada de tudo que está ocorrendo, não quem praticou os malfeitos denunciados que repercutem além-fronteiras.

Continuem firmes imprensa, Polícia Federal e Judiciário, não esmoreçam, não estão sozinhos, pois 51 milhões de brasileiros que votaram na oposição e outros milhões que se abstiveram,  muitos por completo desânimo, não aprovam este tipo de governo que ai está, destruindo tudo de bom que temos neste nosso Brasil.

É isto que dá governar pensando e cumprindo o que está na cartilha retrógrada do socialismo bolivariano do Fórum de São Paulo. Os mais sacrificados num futuro próximo serão os pobres que eles tanto enganaram durante a campanha presidencial, com promessas mentirosas, calunias contra os adversários e terrorismo contra os mais humildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário