terça-feira, 28 de outubro de 2014

HOJE A FICHA CAIU...





Hoje a ficha caiu com mais força, o partido do Mensalão, Petrolão, Pasadena, Correios, caixa dois, compra de votos, pibinho, inflação, caminhando para a estagflação, dívida pública impagável, corrupção deslavada, da falta de ética, da violência, da mentira,  do Foro de São Paulo e de tantos outros escândalos, venceu as eleições, alguns dizem que devidos às urnas, não sei, só sei que venceu e assim as portas estão escancaradas para a implantação do socialismo bolivariano em nosso país, como já aconteceu com a Venezuela, com a Bolívia, com Argentina, com Uruguai, com Equador e outros. Todos seguidores do quase morto Fidel Castro!

Culpamos, de um modo geral, os estados do norte/nordeste, onde, graças à Bolsa Família, nossos irmãos mais humildes e iletrados votaram em peso para a atual presidenta, pressionados pelo terrorismo petista, esquecendo-se que aqui no sul/sudeste ela também teve um punhado de votos, sem contar a terra de Aécio, que deixou de ser Tiradentes para ser um Joaquim Silvério dos Reis, traindo seu conterrâneo.

Embora derrotados, vimos que a vitória esteve por pouco e que há muitos descontentes por este Brasil a fora que não apoiam este governo que ai está, pois sem contar os votos de Aécio, 35 milhões de eleitores não votaram em Dilma, seja por abstenção, seja por votos nulos ou brancos.
Há esperança sim de uma mudança, pois além do que foi exposto há também a dificuldade que Dilma terá para administrar a sua própria “herança maldita” bem diferente daquela supostamente deixada por Fernando Henrique Cardoso ao seu mentor Lula da Silva!

Espero que tenhamos nos próximos anos uma oposição mais ativa e corajosa, reforçada agora do José Serra por São Paulo, fiscalizando, exigindo, cobrando, denunciando, não deixando passar nada!
Não concordo com pessoas que estão afirmando que Aécio aderiu  ao pedido da Dilma de diálogo e cooperação por fraqueza e covardia, tudo tem sua hora, pois como diz o ditado:  não há mal que sempre perdure...
BRASIL SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário