sábado, 27 de setembro de 2014

DONA DILMA E OS TERRORISTAS


Os “anjinhos terroristas” de Dona Dilma massacraram os moradores de um vilarejo, crianças e mulheres inclusive, sendo que 15 deles foram degolados, e é esta pessoa que os brasileiros estão querendo manter como presidente do pais.

Dá medo só de pensar o que serão mais quatro anos sob o (des)governo petista com as tendências que já estão mais que claras da implantação de um regime totalitário bolivariano/cubano em nosso querido Brasil.

Pelas últimas pesquisas a atual presidenta poderá faturar até no primeiro turno, já que os ataques virulentos e mentirosos dela e do tucano Aécio estão desmoralizando a acreana, um erro tático de Aécio, os votos dela estão migrando para a petista e não para o tucano que deveria manter suas baterias voltadas principalmente para dona Dilma que por sua vez bate no tucano cobrando explicações sobre o tal aeroporto construído em terras da família, nestas alturas ela se esqueceu totalmente dos inúmeros e repetidos escândalos de seu governo e os de seu guru.

As mentiras repetidas mil vezes se tornam verdades, principalmente para o povo mais simples e os beneficiados da bolsa família que no tempo de oposição Lula chamava de “compra de votos”, hoje, como governo o bolsa família é apenas uma forma de tirar o povão da extrema miséria, nada de compra de votos.

Segundo cálculos, mais de 40 milhões de votos para Dilma virão desta camada ignara de nossa miserável população.

 No front internacional mais um refém foi decapitado pelos amigos de Dona Dilma e para marcar mais um vexame diplomático após seu discurso na ONU todos os países participantes votaram a favor da interferência internacional contra o Estado Islâmico.  Como Rui Barbosa deve estar se remexendo no túmulo!

"A política... há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder." - L. Bianciard



Nenhum comentário:

Postar um comentário