terça-feira, 23 de setembro de 2014

MÍDIA IMPERTINENTE


Nossa presidenta não gosta nem um pouquinho de ver a imprensa esmiuçando seus  “malfeitos” e o de seus apaniguados, não quer saber de repórteres investigativos,  vai que dá um Watergate  e ela cai do poleiro, ai como ficam seu guru e aliados?

Ela tem feito várias manifestações contrárias à liberdade de imprensa, esta que é uma das principais prerrogativas da democracia. Ai vem à baila aquele famoso ditado: “Quem não deve, não teme”.

As pesquisas, nem sempre confiáveis, dão conta que Dilma e Marina perderam pontos, enquanto Aécio subiu um pouco, o que importa mesmo é o resultado da apuração, também não confiável, não por conta de mesários ou mesmo dos Juízes, o “sistema” é que não é confiável.

O negócio é torcer pelo mineirinho, pois caso uma das duas candidatas vençam estaremos mesmo numa pior, pior ainda com Dilma que já mostrou a que veio...

A implantação do regime bolivariano/cubano, já bem adiantado,  ficou bem claro com a declaração da presidenta: - que "não é função da imprensa investigar”, já pensaram, sem a imprensa investigativa como ficaríamos sabendo do mensalão, da Pasadena, dos Correios e de tantos outros escândalos que espocam dia sim, dia também, sempre um superando o outro...


Bem, está em nossas mãos, nas pontas nossos dedos, acabar com este estado de coisas, desta corrupção deslavada e escancarada, deste desprezo para com a inteligência do brasileiro, com mentiras e mais mentiras, com acobertamento aos desmandos dos “amigos do rei” e agora, por fim, aos ataques virulentos contra principalmente a candidata Marina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário