terça-feira, 30 de setembro de 2014

ELEIÇÕES, MENTIRAS E PESQUISAS CONTRADITÓRIAS



Aproximando-se o dia das eleições, dia em que poderemos finalmente ficar livres deste câncer que tomou conta do país há doze anos e que procura se perpetuar no poder por outros tantos.
Neste dia, se os brasileiros pensarem um pouquinho, analisarem o que temos passado e o que nos reserva o futuro caso esta expulsão não se concretize tenho certeza que o expurgo se dará, porém, como nosso povo é simplório e crédulo na sua maioria, acreditando nas mentiras deslavadas de Dona Dilma e seus acólitos, tudo pode acontecer.

Uma prova de que nosso povo não pensa muito a respeito de politica, tida por todos, como suja e que de fato o é, são as discrepâncias nas pesquisas, como por exemplo: 73% dos inquiridos dizem que querem mudanças, todavia, mais 40% dizem que pretendem votar em Dilma, como mudar se vão votar pela continuação deste governo que além de corrupto tolera a corrupção que hoje é endêmica no pais?

Outra coisa que chama a atenção é a rejeição empatada entre Dilma e Marina, porque rejeição a Marina?

É impressionante como as mentiras e a falta de escrúpulos da propaganda de Dilma consegue ultrapassar até as usadas por seu guru em pleitos anteriores e que repetidas à exaustão acabam por passar por verdades aos ouvidos do povão ignaro.


É hora de tornar claro para eleitor o que significa o plano de governo petista baseado no Fórum de São Paulo, no que significa o Decreto 8.243 recentemente assinado pela presidente e desmistificar e desmentir com clareza e linguajar ao alcance do iletrado eleitor as ignominiosas e deslavadas mentiras da candidata Dilma em suas propagandas, como as distorções dos índices econômicos que demonstram a situação pré-falimentar de nosso pais, o falso combate à corrupção, distorções no índice de desemprego e assim por diante.

Está na hora também de Marina urgentemente contra-atacar Dilma e martelar bastante seu governo pífio, a economia ruim, o aparelhamento nas estatais e nos postos chaves da nação, a corrupção deslavada, etc. Não é necessário, como a presidente, mentir, basta apenas dizer a verdade!

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." - Santo Agostinho de Hipona, 354 d.C. a 430 d.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário